3 MELHORES CHÁS PARA DIABÉTICOS PARA BAIXAR O AÇÚCAR NO SANGUE

2 years ago
20

Você sofre com diabetes, conhece alguém que tenha?

Sabia que as pessoas com diabetes ou propensão, além de mudar para um estilo de vida e uma dieta mais saudável devem fazer exercícios para obter melhores resultados no tratamento?

No vídeo de hoje você vai conhecer 3 chás naturais, que irão ajudar a controlar o diabetes e também a resistência à insulina.

Alguns dos sintomas mais comuns da diabetes são: sede excessiva e aumento do apetite, urinar de forma excessiva, inclusive várias vezes à noite, perda de peso mesmo se alimentando excessivamente, cansaço sem razão aparente,

vista embaçada ou turva, infecções de pele frequente e feridas que não cicatrizam ou demoram para cicatrizar e dormência ou formigamento nos pés e nas mãos.

Você tem algum desses sintomas?

Conheça agora algumas plantas que possuem comprovação científica para regular a glicose no sangue:

Chá de folha de mamão

Camomila

Chá de coroa de abacaxi

Vale lembrar que esses chás devem ser evitados por crianças, grávidas ou lactantes, pois pode ter alguns efeitos colaterais.

Além disso, esses chás não devem ser usados em conjunto com remédios para a diabetes, já que podem causar uma hipoglicemia, especialmente se não existir conhecimento do médico.

#CHÁDIABETES #BAIXARAÇÚCARNOSANGUE #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...