Jesus fala de confusão, agitação, mentiras e ataques contra a fé ❤️ Letra de Amor de Jesus

1 year ago
22

Texto completo e Áudio... https://jesus-comes.com/index.php/2015/12/02/jesus-sagt-angriffe-gegen-den-glauben-sind-unterwegs-jesus-says-attacks-against-faith-are-on-the-way/#brpt
Website... https://jesus-comes.com

Confusão, agitação, mentiras e ataques contra a fé

30 de Março de 2015 - Palavras de Jesus através da Irmã Clare.

(Clare) Esta noite, em oração, O Senhor estava na cruz, uma massa de carne sangrenta. Eu estava mesmo ao Seu lado na cruz, à Sua esquerda. Ele está sempre à minha direita. Depois de muito tempo, Ele estava no chão e eu nos Seus braços. Estávamos ambos a usar coroas de espinhos e Ele estava a soluçar.

Jesus começou... "Amargo, amargo, amargo, o que eu devo fazer é tão amargo. Oh, consola-me Clare, eu precisava mesmo que ficasses comigo hoje".

(Clare) Lamento imenso Senhor, por favor ajuda-me a ser mais obediente.

(Jesus) "Bem, agora estás aqui e eu estou contente - fica comigo. Não me deixes fora da tua vista, especialmente agora".

"À medida que nos aproximamos do tempo, haverá cada vez mais ataques contra a fé e contra a esperança e os ataques tornar-se-ão mais maus e cruéis. A mentira sobre as línguas foi apenas um murmúrio comparado com o que Satanás se preparou para soltar. Os ataques contra a fé serão cruéis. Quero que todos vocês se preparem para perseverar. Insistam que o vosso Deus está certo, ponham-se ao meu lado".

"Com isto quero dizer que todos os ataques devem ser pregados ao muro da mentira". Não os deixeis permanecer nos vossos pensamentos. Não habiteis neles, ponde-os em fuga com as Escrituras... Nenhuma arma forjada contra vós será bem sucedida, e toda a língua que se erguer judicialmente contra vós, vós condenareis. Esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça é de Mim... Diz o Senhor". (Isaías 54,17)

"DEFENDAM A minha honra Minhas noivas, defendam-me do acusador. Já vos disse o que vai acontecer, já vos disse que vos levarei até Mim mesmo. O inimigo lançará uma série final de ataques para vos mergulhar na incredulidade e no desespero para vos arrebatar a alma de Mim".

"De forma alguma deves acreditar em algo que te mergulhe em dúvida ou medo ou que te faça caluniar a Mim ou as minhas embarcações escolhidas. Os momentos de extremo medo e confusão são usados pelo inimigo e ele tenta destruir a vossa fé. Quando se sente tais coisas, está-se a lidar com um demónio. Sei como é difícil para vós separar-vos do estado emocional em que se encontram e comprimir o opressor. É por isso que vos previno, é por isso que vos digo para Me pedirem ajuda, não tentem combater estas coisas por vossa conta, elas podem subjugar-vos e é por isso que deveis invocar-Me".

"Defende a Minha honra, agarra-te ao que provaste e sabes ser verdade, não permitas que o inimigo te afaste do que já sabes ser verdade, não ouças os argumentos inteligentes e não discutas com ele quando sentires que a realidade que te dei está ameaçada. Levantem o estandarte e lutem. Não permita que se infiltre no seu coração e na sua mente".

"Estamos aqui em guerra e esta é a sua última oportunidade de fazer prisioneiros". O perigo reconhecido é o perigo evitado. Reze frequentemente... "Senhor, salva-nos do mal".

"Cada perturbação da paz e da alegria é obra de um demónio. Se sente medo, pare. Usa a Minha Palavra e destrói essa mentira. Medo, preocupação, incerteza, dúvida, pânico, todas estas coisas são armas de guerra usadas para vos destruir. A dúvida, o medo e a confusão são sinais de interferência demoníaca. Pega na tua espada e destrói-as antes que elas possam ganhar uma posição mais forte".

"Eles tentarão, mas se eles vierem até vós de uma direcção, eu ajudar-vos-ei a espalhá-los em sete direcções, espalhá-los-ei e pô-los-ei a voar, mas preciso da vossa cooperação".

"Clare, tenta descansar em Mim, tenta reconhecer que estou de facto a falar contigo". Por favor, isto é tão importante, não permita que os seus pensamentos se afastem, nem mesmo por um momento. OK?"

(Clare) Sim, comecei a vacilar enquanto O escutava. Eu disse... "Ajuda-me, Senhor".

(Jesus) "Eu vou, eu faço. Esta mensagem é tão importante para manter a paz, que já se pode ver como o inimigo está a trabalhar para desfazer o bem que fizemos juntos. Ele está a tentar roubar a alegria, espalhar rumores e denegrir-vos a vós e a todos os profetas a quem tenho dado sabedoria relativamente a estas horas. Não deve permitir que sejam bem sucedidos, defende Mim e a Minha honra. A Minha fidelidade e a Minha promessa à Minha noiva de que a trarei alegremente, ilesa e feliz ao Meu Reino".

(Clare) Penso que devemos gritar... "Jesus, eu confio em Ti".

(Jesus) "Estas coisas já mancharam a minha última mensagem para ti. Através das influências que vedes que estais sob ataque, Minhas noivas". Se sentires alguma inquietação no teu espírito, estás a ser atacado. Não permitam que o inimigo vos roube a vossa alegria e a vossa paz. Pegai na espada e lutai. Este período não será longo, mas será intenso. Perigo reconhecido significa perigo evitado".

(Clare) Senhor? (Eu não fiz a pergunta, mas Ele respondeu).

(Jesus) "Não vos disse eu que protegeria a comunicação?"

(Clare) Mas dizem que um ataque de PEM é o primeiro ataque antes de qualquer outro passo? (Ataque de PEM de pulso electromagnético curto que desliga todos os dispositivos electrónicos, Internet, computadores, etc.)

(Jesus) "O que eles dizem e o que eu posso fazer, bem, Meu amor, não há comparação. Estou acima das suas intenções e a minha intenção é utilizar a Internet para ligar os Meus filhos ao último momento. Sim, haverá falhas de energia e isso afectará a comunicação, mas não permitirei que ela se avarie completamente. Será apenas temporário. Não podeis confiar em Mim, Clare? Olha, aí está novamente o teu orgulho. Não o podes defender, por isso não o podes aceitar. Que vergonha para ti".

(Clare) Desculpa. Só estou a tentar garantir que o inimigo não tenha entrado.

(Jesus) "Bem, elogio-vos por isso, mas vejo mais do que isso, parte disso é realmente o vosso raciocínio humano. Mas eu amo-te. Não te deixarei, mesmo quando questionares o teu Deus. Em essência, dizes: "Tens a certeza, Senhor? É a primeira coisa que fazem, é difícil acreditar que não o farão. Tens a certeza?' Vês como o teu raciocínio é completamente ridículo?".

(Clare) Sim, Senhor. Culpado como acusado. Desculpe, por favor ajude-me.

(Jesus) "Não é isso que estou a fazer neste momento?"

(Clare) Sim, mas por favor lembre-me do meu orgulho quando ele começar a manifestar-se. Por favor?

(Jesus) "Sim, eu o farei. Mas se eu tivesse de vos recordar o vosso orgulho cada vez que o vosso orgulho saísse, então dificilmente poderíamos fazer alguma coisa. Não seríamos nós?"

(Clare) Se Tu o dizes, Jesus....

(Jesus) "Eu digo-o. Em frente agora, vamos dar uma pequena gargalhada. Adoro brincar contigo e dizer o inesperado, é divertido ver-te a trabalhar na tua mente. Além disso, o que eu trabalho na tua mente está na mente daqueles que te ouvem de qualquer maneira, para que possam ver que isso também afecta as suas crenças".

(Clare) Quer dizer que não estou sozinho nisto?

(Jesus) "Será que os macacos balançam nas árvores?"

(Clare) Acho que é tudo o que eles sempre fazem.

(Jesus) "Certo. Há quantos séculos estou a lidar com Israel e eles ainda são um povo teimoso e incrédulo. Por isso sei uma coisa ou duas sobre a natureza humana, não acham? Muito bem, vamos continuar com isto".

(Clare) Oh obrigado Senhor, isto agora estava a ficar um pouco embaraçoso.

(Jesus) "Minha querida, os teus defeitos são normais em toda a humanidade e não te disse antes, estava à procura do candidato menos qualificado para Me servir nesta qualidade e encontrei-te. Então, de que deves ter vergonha? Tens consciência de quão extraordinariamente especial és"?

(Clare) Obrigado, Senhor. Sim, sou de facto abençoada pela minha singularidade.

(Jesus) "Não penses por um momento que eu te amo menos por isso. Na realidade, sinto-me atraída por Ti e por todas as minhas noivas que se apercebem da sua pequenez. Esta é a veste de humildade de que fala Rick Joyner. E Paul também quando fala de vangloriar-se nas suas fraquezas. É um sinal de predestinação ser tão vazio, pobre e frágil que precisa da Minha graça para ser bem sucedido. No céu, é uma grande distinção. Desejo que todas as Minhas noivas vejam as coisas desta maneira".

"Fecharia uma porta essencial para os ataques contra vós". Sabeis que o inimigo desce sempre e mente... "Sois estúpidos, que sabeis vós, quem pensais que sois? Deus está a falar contigo, deves estar a brincar. És um fracasso, nunca chegarás a nada'. Então Ele adora incitar-te a pecar por ciúmes... 'Olha para este ou aquele ali. Eles são alguém, são brilhantes e qualificados, mas tu? Nunca serás nada. Tudo aquilo em que acreditas é uma mentira, de qualquer forma. Vais ver".

"Então Minhas noivas, vêem como esta porta da incerteza está aberta? Querem fechá-la? Então digam... "Sim, todas estas coisas são verdadeiras, mas eu posso fazer todas as coisas através de Jesus Cristo que me fortalece! Fim da discussão, silencio essas vozes! E 'O meu Deus é fiel e Ele protege-me e instrui-me'".

"Agora quando a voz tenta caluniar o Meu carácter, espero que Me defendas, Meu amado". Levantai-vos e defendei a Minha honra". Como sou abençoado quando os eliminais desta forma! Vedes, dou-vos algumas lições sobre como repelir os ataques que o opressor planeou contra vós. Por favor, prestai mais atenção".

"A minha noiva tem algo a dizer-vos, não tem ela Clare?"

(Clare) Hmmh?

(Jesus) "O que é que me disseste antes?"

(Clare) Esqueci-me.

(Jesus) "Sobre muitos professores e vozes?"

(Certo. Tivemos massas de cartas de noivas que foram muito abaladas por mentiras que as fizeram pensar que não seriam arrebatadas. O que eu quero dizer é: tenham cuidado! Eu sei como a curiosidade pode ser forte, estás a ouvir alguém que tem esse vício em espadas... Mas Jesus controla-o.

Todos nós queremos confirmações de que Deus é bom e seremos arrebatados. Todos queremos saber quando isso vai acontecer! Todos nós queremos confirmação sobre tantas coisas relativas ao Arrebatamento. Mas isto pode levar à indigestão espiritual e à confusão. Quando se ouve muitas pessoas, é preciso dividir tudo o que elas dizem.

Por vezes, procuramos fora da incerteza e o Senhor já me disse mais de uma vez, se o vosso espírito testemunhar que vos foi dada a verdade e que ela é ungida, não procurem mais. Isto é um sinal de fé fraca e um sinal de incredulidade. Medite antes no que lhe foi dado, agarre-se a ele e não permita que a curiosidade o prenda, como certamente o fará.

O inimigo usa a curiosidade para quase todos os pecados que quer que você cometa. Ele sabe que as pessoas boas não darão ouvidos às coisas más, mas se ele puder fazer com que fique curioso para ouvir fontes diferentes, então ele pode causar confusão, o que por sua vez pode levar à incredulidade. Especialmente agora, quando o Senhor nos avisa que o plano do inimigo é fazer cair a nossa fé. Sejamos muito cuidadosos com quem ouvimos.

Se temos fontes onde sabemos que são sólidas e que contribuíram para o nosso conhecimento, tenhamos muito cuidado para não beber de águas duvidosas de outras fontes. Lembro-me de uma escritura que o Senhor continua a dar-me para me avisar que estou a afastar-me da inquietação e curiosidade... 'Bebe da tua própria cisterna e água fresca do teu próprio poço! (Provérbios 5:15)

Embora esta escritura aborde a imoralidade, também se aplica aos professores e fontes de informação. Tenhamos cuidado para não apanharmos um germe das águas poluídas, especialmente agora que os riscos são tão elevados.

(Jesus) "Gostaria de acrescentar mais uma coisa, Minhas noivas - se forem fiéis e levarem esta Palavra a peito e obedecerem, serei fiel e proteger-vos-ei das armadilhas do inimigo que vos incutem medo".

"A minha bênção está sobre todos vós, que nada vos assuste ou perturbe, eu sou o vosso Deus e vós sois a Minha noiva".

Loading comments...