COMO CURAR A FOLICULITE EM CASA

3 years ago

No vídeo de hoje você conhecer 5 remédios caseiros para tratar a foliculite naturalmente!

Se você já tentou de tudo para se livrar de vez da foliculite e não resolveu, é hora experimentar estes 5 remédios caseiros, para acabar com essa infecção na pele.

A foliculite pode acontecer em qualquer parte do corpo, incluindo o couro cabeludo. Isso acontece porque o folículo piloso pode inflamar e parecer vermelho e inchado. Levando muita gente ainda, pensa que são espinhas. Você tem bolinhas brancas no braço?

Isso pode ser foliculite. Além disso, ela também é mais frequente nas nádegas, virilhas, pernas, barba e no couro cabeludo. As vezes ela pode aparecer especialmente em pessoas que utilizam roupa apertada, se depilam ou usam maquiagem.

A foliculite leve pode causar sinais e sintomas como: coceira, dor ou sensibilidade, ardência, pele áspera, seca ou descamativa.

Ela pode aparecer, geralmente, por causa de pêlos encravados, mas também pode acontecer devido a uma infecção por bactérias ou fungos, provocando o surgimento de vermelhidão na pele e pequenas bolhas com pus, semelhantes à acne, que causam queimação e coceira. Pensando em te ajudar, hoje vamos te mostrar 5 remédios caseiros para tratar a foliculite naturalmente:
Use Aloe vera
Aplique óleo de coco
Experimente o Vinagre
Experimente óleos essenciais

Caso você teste algum destes métodos, mas os pontinhos brancos continuam a aparecer, procure a ajuda de um dermatologista para saber qual o melhor tratamento para o seu caso.

#tratarfoliculite #tratamentonaturalfoliculite #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...