7 CAUSAS INCOMUNS DE DORES DE CABEÇA QUE VOCÊ PODE NÃO CONHECER

3 years ago
2

No vídeo de hoje você vai conhecer nove tipos de dor de cabeça que podem ser na verdade problemas de saúde.

Recentemente falamos aqui no canal sobre a dor de cabeça que pode ser causada por problemas de articulação temporomandibular (ATM). Você assistiu?

Morder as unhas, mastigar a caneta ou comer muitas pastilhas pode ser a causa da sua dor de cabeça, sabia? Assista ao vídeo para saber mais! De acordo com a Organização Mundial de Saúde, de 50 a 75% da população adulta do mundo sofre de dores de cabeça. Sabia?

No entanto, muitas pessoas não prestam a devida atenção ao problema; já que as dores de cabeça podem variar de: intensa, moderada, aguda, esmagadora, aguda ou contundente, e seu foco pode estar em diferentes pontos da cabeça.

Mas você sabia que isto pode ocorrer devido a uma doença independente? Ou ainda ser um dos seus sintomas secundários? Conheça hoje mais 8 Tipos de dor de cabeça:
Efeito da tiramina
Impacto do álcool benzílico
Overdose de medicamentos
Encefalite
Glaucoma
Hipertensão intracraniana
Meningite

Se você tem algum desses sintomas, experimente fazer um teste: tente encostar o seu queixo contra o peito.

Geralmente esse sinal, tontura, sonolência, fotofobia e os outros sintomas citados antes, sugerem meningite.

Você sofre com dor de cabeça? Se você tem dores de cabeça experimente fazer a receita de sal do himalaia com limão, que está aparecendo como sugestão para você, para ver como se sente.

#doresdecabeca #oquecausadordecabeca #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...