Os Quatro Grandes de Cachoeiro (Revista Manchete 1969)

1 year ago
13

Os quatro quatro grandes de Cachoeiro.
Manchete de 1969.

Muita gente famosa nasceu em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalistas, cantores, atrizes, diplomatas, poetas, escritores, jogadores de futebol, homens de negócios, juízes, compositores: a lista é enorme e possivelmente muitas injustiças seriam cometidas se alguém tentasse citar a todos. Essa seleção tem apenas quatro nomes:

Roberto Carlos - Com um violão embaixo do braço. cantava serenatas para as namoradinhas. Depois foi para a Rádio Cachoeiro onde nos intervalos dos anúncios, cometia tangas de Albertinho Fortuna, bolerões de Nélson Gonçalves e músicas de Bob Nélson.
Em 1956 mudou-se para Niterói e iniciou sua irresistível ascensão.

Carlos Imperial - Filho do prefeito, garotão folgado, costumava abrir com estilo os
desfiles colegiais de Sete de Setembro. Ao, 10 anos mudou-se para o Rio e, apesar de rico, começou tudo com estórço próprio, como simples auxiliar de televisão. Jamais esquece a cidade natal e os dias que ficou preso numa Ilhota no melo de um no do Espirito Santo, ameaçado por uma enchente.

Jece Valadão - Quis ser locutor de uma rádio local, mas ninguém suportava sua voz. Tempos depois voltava a Cachoeiro para ser longamente entrevistado pela mesma emissora. Sua maior frustração em Cachoeira foram as mulheres. Sempre que tentava conquistar alguma, acontecia um acidente. Diante de uma delas chegou até a levar um tombo e as calças rasgaram.

Darlene Glória - Antes de se tornar famosa como uma das mulheres mais lindas do Brasil, foi Miss Cachoeiro do Itapemirim. Da cidade natal ela recorda com ternura o dia da primeira comunhão, quando perdeu um dos sapatos ao se dirigir ao altar.

DE RENATO SÉRGIO.

Loading comments...