Premium Only Content

Mega Drive - Prince of Persia
Prince of Persia do Mega apresentou gráficos melhorados, a versão americana não tinha música nos estágios, já a versão europeia apresentava músicas em cada estágio.
*Prince of Persia* é uma série de jogos de video game do gênero aventura que foi criada por Jordan Mechner. Possuindo vários títulos, os jogos da série tem sido produzidos e distribuídos por várias empresas distintas. Os dois primeiros jogos da série, Prince of Persia e Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame foram desenvolvidos pela Brøderbund. Depois a Ubisoft comprou a Propriedade intelectual do jogo e passou a produzir os jogos, tendo iniciado o seu trabalho com Prince of Persia: The Sands of Time (2003). Apesar de adotar o gênero de plataforma em 2D, a série evoluiu para jogos tridimensionais de aventura. Foi produzido também um filme baseado neste jogo de 2003.
*Histórico de lançamentos*
Após o lançamento do primeiro jogo em 1989, Jordan Mechner criou a sequência em 1995 para DOS, Prince of Persia 2: The Shadow and the Flame. Em seguida, o mesmo jogo foi lançado para Macintosh, Mega Drive e Super Nintendo. Ele foi uma inovação em relação ao primeiro jogo, mas não alcançou tanto sucesso. Foi então previsto o lançamento de um terceiro título, que nunca foi concluído. Em 1999, numa tentativa de relançar a série, Prince of Persia 3D foi lançado para PC, tendo sido produzido por um grupo de programadores que tiveram a autorização de Mechner e contando com gráficos tridimensionais, mas com uma jogabilidade considerada ruim.
Mais tarde, a Ubisoft comprou os direitos da série e iniciou a produção de mais um título: Prince of Persia: The Sands of Time, que foi lançado em 2003. O jogo continha gráficos tridimensionais "sólidos" e uma história bem elaborada. No ano seguinte, Prince of Persia: Warrior Within foi lançado como a sequência do primeiro, possuindo gráficos refeitos, história mais sombria e novos movimentos de ataque, dava margem para um terceiro título, como continuação das duas histórias passadas. No ano de 2005, a empresa lançou o Prince of Persia: The Two Thrones, que fechou a trilogia "Sands of Time". Recentemente, a Ubisoft lançou mais um título da série cujo nome é tratado somente como Prince of Persia. Este não possui ligação alguma com a trilogia anterior, e possui um DLC, o Prince of Persia Epilogue, uma expansão que esta disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.
No dia 18 de março de 2010, foi lançado o jogo Prince of Persia: The Forgotten Sands. Ele é uma sequencia direta do jogo "As areias do tempo" (Sands of time) lançado em 2003. Os acontecimentos do game se passam entre o Prince of Persia: The Sands of Time e o Warrior Within.
Em Janeiro de 2013, o CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, afirmou que a franquia está em pausa, para evitar que se esgote rapidamente.[1]
Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/olegadodosfilosofos
Instagram: https://www.instagram.com/olegadodosfilosofos
Twitter: https://www.twitter.com/legadofilosofos
Rumble: https://rumble.com/user/OLegadoDosFilosofos
Steam: https://steamcommunity.com/groups/olegadodosfilosofos
Twitch: https://www.twitch.tv/olegadodosfilosofos
YouTube: https://www.youtube.com/OLegadoDosFilosofos
#olegadodosfilosofos #games
-
LIVE
StoneMountain64
54 minutes agoBattlefield 6 is ALREADY getting BETTER
46 watching -
7:42
Dr. Nick Zyrowski
6 hours agoNAC ( N-Acetyl Cysteine) - The Supplement the FDA Tried to Ban (Here’s Why)
6.19K6 -
2:03:34
Tucker Carlson
2 hours agoCovid Whistleblower: Predicting Pandemics & Exposing the CIA and Peter Daszak’s Alliance With China
12.9K32 -
35:26
Sean Unpaved
4 hours agoMLB Meets CFB Chaos: Ohtani's Unicorn Night, Napier's Swamp Exit, & Bama's Rivalry Roll!
13.8K -
LIVE
Nerdrotic
6 hours ago $1.01 earnedOne Woke After Another Isn't WOKE According to Woke People? - Nerdrotic Nooner 527
367 watching -
1:03:26
Timcast
3 hours agoSecret Service Discovers HUNTING STAND Aimed At Trump, No Kings Protests FLOP
126K109 -
2:03:54
Steven Crowder
6 hours agoNo Kings Lies Debunked: The Largest Protest Ever or Communist Psyop?
360K337 -
1:17:23
Rebel News
2 hours agoLiberal minister's silence over ostriches, Richmond land grab, Smith saves Ontario | Rebel Roundup
18.3K5 -
20:01
Neil McCoy-Ward
2 hours ago🚨 The UK Can't Survive Much More of THIS...
12K8 -
50:56
The Rubin Report
4 hours ago‘Real Time’ Crowd Roars for Bill Maher Pointing out Hypocrisy of Protesters
35.9K36