Premium Only Content
Hospital em Gaza e o alinhamento da imprensa com o terrorismo islâmico
Ontem, um hospital foi atingido por explosão na Faixa de Gaza. Rapidamente, terroristas do Hamas acusaram Israel pelo ataque. Em poucos minutos, a imprensa global retransmitiu a mensagem dos terroristas, sem checar.
A resposta foi imediata: milhões de postagens nas redes, indignadas com o "genocídio" promovido pelos israelenses, que teriam chegado ao ponto de alvejar um hospital, e matado mais de 800 pessoas (número que também não foi confirmado por ninguém, além dos terroristas).
Em minutos, milhares de muçulmanos irados estavam nas ruas das capitais do Oriente Médio, exigindo uma reação dos seus líderes, o que significa uma guerra total contra Israel. Na Europa, esse mesmo furor já produziu alguns atentados terroristas de fundamentalistas islâmicos, o mais recente em Bruxelas, em que um imigrante ILEGAL tunisiano matou suecos para "vingar a morte de muçulmanos".
Tudo indica que o ataque não foi levado a cabo por Israel, mas sim pelos próprios terroristas palestinos, cujos foguetes improvisados são menos confiáveis. É sabido que 20% a 30% dos foguetes disparados desde Gaza acabam não chegando até Israel, atingindo palestinos. Na lógica assassina dos terroristas, não há problema, pois eles costumem atribuir as mortes aos israelenses, da mesma forma que utilizam a população civil como escudo humano, com o mesmo fim.
Para provar a tese do foguete palestino, as Forças de Defesa de Israel apresentaram vídeos, um deles da televisão árabe Al Jazeera, mostrando, no mesmo horário da explosão, foguetes sendo lançados desde Gaza, e em seguida, uma explosão ocorrendo no hospital.
Além disso, imagens de um drone israelense, e imagens postadas por civis, mostram que o estacionamento do hospital foi atingido, e o prédio principal do hospital não chegou a ser derrubado, o que seria condizente com o estrago causado por foguetes utilizados pelo Hamas e outros grupos. Tais imagens colocam em dúvida a contagem de 800 mortos apresentada pelos palestinos...
O episódio deixa mais evidente a importância da propaganda numa guerra. Neste caso, não há dúvidas: a imprensa está ao lado dos terroristas, porque quem está sentado nas redações, há muito tempo, são militantes de redação de esquerda, cada vez mais radicalizados.
-
7:50
Leandro Ruschel
1 year agoPara promotora do MP-SP, não existe crime de racismo contra brancos
337 -
4:23:03
Akademiks
14 hours agoASAP Rocky Case has Begun . He's facing 24 years for SH**ting his friend!
110K57 -
4:03:43
Benny Johnson
16 hours ago🚨Pete Hegseth Senate Confirmation Vote Happening LIVE NOW | MAJOR Shakeup at Pentagon
326K694 -
2:14:18
FreshandFit
13 hours agoCastle Club Zoom Call Show
123K7 -
1:01:08
SNEAKO
13 hours agoFRIDAY NIGHT VIBES
71.5K11 -
1:16:47
Talk Nerdy 2 Us
20 hours agoTrump’s Biggest Sign, Sticker Mule’s Secrets & The Cybersecurity Threats They Don’t Want You to Know
43K6 -
4:57:20
Robert Gouveia
17 hours agoHegseth Final Vote; Trump SLAPS Biased D.C. Judge; Rebuilding North Carolina
76.5K102 -
47:40
Man in America
17 hours agoCan Trump Avert Economic Disaster Amid a $35T Debt Crisis? w/ Collin Plume
161K58 -
4:07:44
I_Came_With_Fire_Podcast
21 hours ago🔥🔥Trump’s FIRST WEEK, FTOs, Deportations, & JFK FILES🔥🔥
86.9K15 -
5:26:14
Barry Cunningham
17 hours agoTRUMP DAILY BRIEFING: PETE HEGSETH & KRISTI NOEM CONFIRMATIONS - TRUMP IN CALIFORNIA!
76.2K44