Premium Only Content

PlayStation 3 - Resident Evil 6 Campanha Jake & Sherry com @MistykahPlayer
Se inscrevam no canal de @MistykahPlayer
"Jogar RE6 é como sofrer uma morte de mil cortes", disse. Afirmou ainda que "Resident Evil 6 pode ser o pior jogo mais ricamente produzido da história"
Resident Evil 6, chamado no Japão de Biohazard 6 (バイオハザード 6 Baiohazādo Shikkusu?), é um videojogo do gênero ação jogado em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom. Apesar do nome é o nono jogo da série principal Resident Evil e foi lançado em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Microsoft Windows foi lançada no dia 22 de março de 2013. O game também ganhou uma versão completa com todas as DLC para PlayStation 4 e Xbox One em 29 de março de 2016.
A história é contada a partir das perspectivas de Chris Redfield, membro e fundador da BSAA traumatizado por ter falhado em uma missão; Leon S. Kennedy, um sobrevivente de Raccoon City e agente especial do governo; Jake Muller, filho ilegítimo de Albert Wesker e associado de Sherry Birkin; e Ada Wong, uma agente solitária com ligações aos ataques bio-terroristas pela Neo-Umbrella.
O conceito do jogo começou em 2009, mas começou a ser produzido no ano seguinte sobre a supervisão de Hiroyuki Kobayashi, que já tinha produzido Resident Evil 4. A equipe de produção acabou por crescer e tornou-se na maior de sempre a trabalhar num jogo da série Resident Evil. Resident Evil 6 foi apresentado durante uma campanha de divulgação viral na página NoHopeLeft.com.
Resident Evil 6 recebeu críticas negativas aquando do lançamento da demo devido aos problemas nos controles e críticas muito diversas devido à mudança drástica da jogabilidade encontrada na versão final do jogo, sendo um ponto de elogio e também de contraste nas diferentes análises. Os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic deram à versão PlayStation 3 73,55% e 74/100, à versão Xbox 360 69,03% e 67/100 e à versão PC 68,73% e 68/100, respectivamente. Apesar de não ter sido bem recebido tanto pela imprensa especializada como pelos jogadores, Resident Evil 6 vendeu mais de 5,2 milhões de unidades, tornando-se no terceiro jogo mais vendido de sempre da Capcom, depois de Resident Evil 5 e Street Fighter II.
Revista de Games: https://mega.nz/file/4mBxVBLY#5j1Dz7WL2WGuBzTxBpR-E08Pn4vkk1x1hYdrpwzNHZw
Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/olegadodosfilosofos
Instagram: https://www.instagram.com/olegadodosfilosofos
Twitter: https://www.twitter.com/legadofilosofos
Rumble: https://rumble.com/user/OLegadoDosFilosofos
Steam: https://steamcommunity.com/groups/olegadodosfilosofos
Twitch: https://www.twitch.tv/olegadodosfilosofos
YouTube: https://www.youtube.com/OLegadoDosFilosofos
#olegadodosfilosofos #games
-
LIVE
LFA TV
11 hours agoLFA TV ALL DAY STREAM - TUESDAY 8/19/25
1,009 watching -
2:11:18
The Quartering
4 hours agoToday's Breaking News! Disgusting Grocery Shopping "Haul" Goes Viral, Las Vegas Collapse & More
85.4K31 -
LIVE
StoneMountain64
5 hours agoBest Extraction shooter is FINALLY on Console (+CoD Reveal Today)
190 watching -
3:04:51
Due Dissidence
7 hours agoZelensky RETURNS To DC, HUGE Protests In Israel, Gal Gadot Blames Palestine For Flop, MSNBC Rebrands
31.4K18 -
1:19:29
The HotSeat
3 hours ago🚨 Dems Swear Mail-In Voting Is “Secure”… Trump Says HELL NO 🚨
14.2K9 -
Reidboyy
9 hours ago $0.71 earnedNEW FREE FPS OUT ON CONSOLE TODAY! (Delta Force = BF6 Jr.)
27K -
29:20
Stephen Gardner
3 hours ago🔥YES! Trump unleashes Democrats’ worst nightmare!
16.9K10 -
LIVE
The Nunn Report - w/ Dan Nunn
3 hours ago[Ep 731] Trump Leading the World | Islam NOT Compatible with West | Guest Sam Anthony [your[NEWS
96 watching -
2:05:30
Side Scrollers Podcast
7 hours agoEveryone Hates MrBeast + FBI Spends $140k on Pokemon + All Todays News | Side Scrollers Live
84.9K4 -
46:56
The White House
7 hours agoPress Secretary Karoline Leavitt Briefs Members of the Media, Aug. 19, 2025
51K70