Premium Only Content

PlayStation 3 - Resident Evil 6 Campanha Jake & Sherry com @MistykahPlayer
Se inscrevam no canal de @MistykahPlayer
"Jogar RE6 é como sofrer uma morte de mil cortes", disse. Afirmou ainda que "Resident Evil 6 pode ser o pior jogo mais ricamente produzido da história"
Resident Evil 6, chamado no Japão de Biohazard 6 (バイオハザード 6 Baiohazādo Shikkusu?), é um videojogo do gênero ação jogado em terceira pessoa desenvolvido e publicado pela Capcom. Apesar do nome é o nono jogo da série principal Resident Evil e foi lançado em 2 de outubro de 2012 para PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para Microsoft Windows foi lançada no dia 22 de março de 2013. O game também ganhou uma versão completa com todas as DLC para PlayStation 4 e Xbox One em 29 de março de 2016.
A história é contada a partir das perspectivas de Chris Redfield, membro e fundador da BSAA traumatizado por ter falhado em uma missão; Leon S. Kennedy, um sobrevivente de Raccoon City e agente especial do governo; Jake Muller, filho ilegítimo de Albert Wesker e associado de Sherry Birkin; e Ada Wong, uma agente solitária com ligações aos ataques bio-terroristas pela Neo-Umbrella.
O conceito do jogo começou em 2009, mas começou a ser produzido no ano seguinte sobre a supervisão de Hiroyuki Kobayashi, que já tinha produzido Resident Evil 4. A equipe de produção acabou por crescer e tornou-se na maior de sempre a trabalhar num jogo da série Resident Evil. Resident Evil 6 foi apresentado durante uma campanha de divulgação viral na página NoHopeLeft.com.
Resident Evil 6 recebeu críticas negativas aquando do lançamento da demo devido aos problemas nos controles e críticas muito diversas devido à mudança drástica da jogabilidade encontrada na versão final do jogo, sendo um ponto de elogio e também de contraste nas diferentes análises. Os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic deram à versão PlayStation 3 73,55% e 74/100, à versão Xbox 360 69,03% e 67/100 e à versão PC 68,73% e 68/100, respectivamente. Apesar de não ter sido bem recebido tanto pela imprensa especializada como pelos jogadores, Resident Evil 6 vendeu mais de 5,2 milhões de unidades, tornando-se no terceiro jogo mais vendido de sempre da Capcom, depois de Resident Evil 5 e Street Fighter II.
Revista de Games: https://mega.nz/file/4mBxVBLY#5j1Dz7WL2WGuBzTxBpR-E08Pn4vkk1x1hYdrpwzNHZw
Redes Sociais
Facebook: https://www.facebook.com/olegadodosfilosofos
Instagram: https://www.instagram.com/olegadodosfilosofos
Twitter: https://www.twitter.com/legadofilosofos
Rumble: https://rumble.com/user/OLegadoDosFilosofos
Steam: https://steamcommunity.com/groups/olegadodosfilosofos
Twitch: https://www.twitch.tv/olegadodosfilosofos
YouTube: https://www.youtube.com/OLegadoDosFilosofos
#olegadodosfilosofos #games
-
2:03:07
vivafrei
12 hours agoEp. 283: Charlie Kirk Memorial and other Stuff in the Law World
235K214 -
9:13:12
The Charlie Kirk Show
23 hours agoLIVE NOW: Building A Legacy, Remembering Charlie Kirk
2.19M970 -
1:55:20
The White House
15 hours agoPresident Trump Participates in the Memorial Service for Charlie Kirk
120K97 -
1:02:41
Sarah Westall
14 hours agoDomestic Terror Operation: Death Threats, Smear Campaigns, Gang Stalking w/ Journalist Sarah Fields
76.1K11 -
1:51:40
Nerdrotic
14 hours ago $26.25 earnedGobekli Tepe Discovery and "Reconstruction" | Forbidden Frontier #118
113K14 -
29:07
Tactical Advisor
14 hours agoATF Changes Ruling on SBR & Tacpack unboxing | Vault Room Live Stream 039
112K21 -
2:00
From Zero → Viral with AI
20 hours ago $6.84 earnedAre You Being Left Behind? Why AI Marketing is No Longer Optional
62.1K11 -
9:10
BlackDiamondGunsandGear
18 hours agoI Finally Got it! / Rough Country Build Ep.1
42.2K17 -
9:44
Millionaire Mentor
3 days agoCharlie Kirk Brings Woke Student To STUTTERING Over White Privilege Lies
42.7K15 -
24:12
MudandMunitions
19 hours agoOff-Roading with NYPrepper Wild Elk & PA’s Most Remote Backroads
27.6K2