Dados Não Mentem

8 months ago
41

E estão eles coletando dados de todos os 50 estados?
Não, os dados para essa vigilância quase em tempo real são baseados em dados de seguros de sete estados. Então, eles estão deixando de fora 43 estados.
Eles estão excluindo 43 estados, mas, sabe, eu não sei se eles não têm os dados dos outros 43 estados.
Minha maior preocupação, sabe, em qualquer tipo de avaliação epidemiológica, é que eles não disseram como escolheram esses sete estados, então eles podem escolhê-los como quiserem e, quando se pode escolher as coisas como se quiser em estudos epidemiológicos, você pode encontrar resultados que estão lá, que você poderia encontrar resultados que não estão lá ou você poderia evitar encontrar resultados que estão lá no teste da vacina.
Na verdade, ainda não sabemos a taxa de hospitalização por todas as causas desse teste. Nunca foi divulgada. Então, essa seria uma maneira útil de entender se a vacina está levando a menos hospitalizações do que o grupo de controle.
Ah, isso é ótimo se a vacina estiver reduzindo as hospitalizações por todas as causas. Está funcionando.
Mas se o grupo da vacina tiver taxas mais altas de hospitalização, isso seria bastante preocupante. De qualquer forma, acho que os dados devem ser públicos. Temos motivos para acreditar que a Pfizer e a Moderna estarão assistindo a este vídeo. Assim que ouvirem isso, sem dúvida, os dados serão enviados para você e você poderá analisá-los.
Eu esperaria, eu esperaria que se soubéssemos que a proteína spike era tóxica quando estavam construindo essa vacina, duvido que a teriam usado como a proteína principal. E depois há essa ideia de que ela fica apenas no braço e naquela época não havia dados de boa distribuição biológica. Oh, e em geral, como médico, acho bastante incomum injetar algo no braço e esperar que permaneça lá. Apenas reforçando repetidamente, isso tudo fica no seu, sabe, bíceps que só fica cada vez maior.
A partir da quantidade de injeções, isso não fazia sentido. Mais tarde, descobrimos que estava sendo distribuído no organismo. Em abril de 2020, cerca de quatro ou cinco meses após a autorização da vacina, surgiram dois grandes estudos que juntos confirmaram que a proteína spike era tóxica e que estava causando todas essas coisas estranhas que aprendemos ao longo do último ano e meio sobre o que a COVID pode causar: ataques cardíacos, derrames, diarréia, sabe, problemas de estômago, todos os tipos de problemas diferentes. E fiquei chocado com essa descoberta porque criamos uma vacina que faz nosso corpo produzir a proteína spike.
A coisa surpreendente é que, se você ler o New England Journal, ele diz que a incidência de eventos adversos graves em ambos os grupos foi semelhante. Acredito que é o termo que eles usam, foi semelhante ou eles dizem equilibrado, mas é uma forma muito estranha de descrever algo que é maior no grupo da vacina e é realmente uma maneira muito estranha de descrevê-lo. Sim, então, na verdade, escrevemos para o New England Journal sobre isso e pedimos a eles para corrigirem isso, porque eles dizem que a incidência de eventos adversos graves é equilibrada ou semelhante e pedimos a eles para mudarem para dizer que é maior no grupo da vacina, porque isso é o que pacientemente é a partir da sua reanálise. Oh, isso nem é tanto uma reanálise quanto apenas uma contagem. Sim, exatamente. Sim.

Loading comments...