A realidade que se esconde sob os propagadores de bondade e inclusão é o ódio

9 months ago
49

As verdadeiras naturezas merecem ser vistas, vislumbres do que se esconde sob uma superfície projetada para enganar. Uma vez vista, essa verdadeira natureza nunca é esquecida.

Na semana passada, a diretora comercial da GB News, Nicole O'Shea, compareceu a uma premiação de publicidade em Manchester para apresentar alguns prêmios. E por seus esforços foi vaiada por uma multidão de profissionais da indústria publicitária, palavrões, punhos erguidos, mercadores de ódio, que tentaram expulsá-la do palco e do evento.

Pausa para lembrar que este foi um evento organizado pela indústria publicitária, mas que se comportou mais como uma neo-religião, tão intolerante quanto qualquer outra.

Os abusadores eram pessoas profissionais representando uma indústria que, em termos das declarações missionárias presunçosas e condescendentes, que nos são enfiadas goela abaixo dia e noite por essa indústria, supostamente se trata de inclusão, diversidade e igualdade.

Mas nunca se trata do que eles dizem que se trata.

Desde antes mesmo de um segundo de conteúdo ter sido transmitido pela GB News, fomos alvo de esforços bem financiados para nos silenciar, assim como para atacar o canal. Indivíduos na frente e por trás das câmeras também são atacados.

Muito do abuso e da destruição tentada foi coreografado por um grupo que se autodenomina, ironicamente, stop funding hate, que utiliza todos os meios ao seu dispor para fazer com que qualquer empresa que anuncie conosco seja alvo de bullying, para que rompam os laços.

Esses charlatães com o objetivo de fingir que estão combatendo o ódio, alimentam o ódio a cada passo para conseguirem o que querem.

Uma agência de publicidade após a outra, todos os principais jogadores baseados na bolha de Londres, obviamente, em uma campanha publicitária após outra, exploram as noções de bondade, inclusão, diversidade e igualdade. Mas raspe a superfície insincera e o que se esconde é a verdadeira natureza deles, feita de ódio, exclusão e a determinação de expulsar da sociedade qualquer um que esses odiadores considerem uma ameaça para a própria utopia feia deles.

A verdade não pode ser escondida para sempre, e a verdade sobre os que visam a GB News, por ter a audácia de dar voz à maioria das pessoas neste país, é que a realidade que se esconde sob as perversões de bondade e inclusão é o ódio.

Não se deixe enganar por aqueles que se escondem atrás da promessa de serem gentis com corações amorosos e bandeiras arco-íris em suas biografias. Você pode maquiar um cadáver e perfumá-lo, mas o fedor da decadência logo se eleva.

Assim como qualquer outra coisa que não seja descartável, aquilo que está por baixo sempre vem à tona. A retórica de bondade e inclusão, não apenas em comerciais de TV, mas em todas as esferas da vida, era apenas a luva de veludo escondendo o punho cerrado. O punho agora é empunhado abertamente porque cada vez mais pessoas, milhões de pessoas, sabem que foram enganadas pelos líderes.

Esses milhões se recusaram a recuar, se recusaram a se calar, se recusaram a engolir mais mentiras, se recusaram a fechar os olhos e os ouvidos para os erros e os danos causados, bem como para a clara intenção dos mesmos suspeitos de cometer mais erros e causar mais danos.

Cada vez mais pressão está sendo aplicada, cada vez mais legislação para restringir a liberdade de expressão, para impedir as pessoas de viverem vidas decentes construídas sobre os alicerces da liberdade. Cada vez mais aspectos da vida estão sendo visados por aqueles que exigem submissão.

É quase risível, embora não completamente. O tal Joe Biden está aparentemente na mesma página do vendedor de software de computador e entusiasta de jatos particulares Bill Gates quando se trata de planos para bloquear o sol. Vivemos em um sistema solar e toda vida na Terra depende do sol. Mas lá vai, o maior proprietário privado dos EUA acha que sabe o que é melhor.

Gastar centenas de bilhões instalando painéis solares e depois bloquear o sol. Gênio, eu chamo isso.

O sol é apenas o alvo mais recente, além de mais dois dos alicerces absolutos da vida na Terra, o alimento das plantas que é o CO2 e também o nitrogênio, ambos marcados para serem eliminados e removidos.

Em um discurso que ele fez em 1978, o Dr. Walter Yellily disse sobre o nosso mundo: "Todo o sistema é alimentado pela energia do sol e a lua nos lembra da infeliz propensão do homem à loucura. Por loucura, não quero dizer aquela que aflige os ocupantes de leitos de hospitais psiquiátricos. Quero dizer sua tendência para comportamentos infantis, para abraçar e agir com base em crenças irracionais e ideias idiotas. Esse tipo de loucura de tempos em tempos nos afeta a todos e é uma condição da qual nenhuma classe social ou grupo, por mais privilegiado ou acadêmico que seja, está completamente livre."

Tenho falado por meses sobre a necessidade de liberdade para transacionar, comprar e vender sem interferências, monitoramento e obstrução e controle direto. Agora a GB News iniciou uma campanha chamada Não Mate o Dinheiro. Porque sem dinheiro e a privacidade e liberdade que ele confere, estamos indo cada vez mais em direção ao aprisionamento dos guetos de 15 minutos.

Quando as moedas digitais dos bancos centrais substituírem todos os outros meios de transação, auxiliados por ideias digitais e o restante das armadilhas que possibilitam a pontuação de crédito social,

as populações estarão completamente à mercê daqueles que ditaram cada pensamento e ação dos bilhões de seres humanos inconvenientes sob aspirações incômodas.

Nunca se trata do que eles dizem que se trata. Se dizem que é sobre bondade, é sobre ódio. Se dizem que é sobre salvar o planeta para todos, é sobre roubar o planeta para eles. Se dizem que é sobre democracia, é sobre totalitarismo. Se dizem que é sobre paz, é sobre guerra, guerra eterna.

Você pode identificar facilmente um neoliberal porque ele está totalmente focado em acabar com a liberdade. Você pode identificar um neoliberal porque ele é a favor da censura e do cancelamento. Você pode identificar um neoliberal porque ele nega a existência das mulheres. Você pode identificar um neoliberal porque ele está totalmente a favor da guerra. Se ele diz que é sobre conveniência para você, então é sobre controle para ele. Se ele diz que é de graça, então o preço é astronômico e você é o produto à venda. No final das contas, se não resistirmos, o preço final será nossas almas.

Se dizem que é sobre parar o financiamento do ódio, então é sobre a aplicação de insultos, xingamentos. Se ele diz que é sobre igualdade, é sobre racismo, todos os tipos de racismo. O que sempre importa é o controle, controle sobre nós, e vemos onde o caminho nos leva, a uma multidão lançando insultos a uma mulher solitária em uma cerimônia de premiação porque ela representa uma organização fazendo o melhor para promover a liberdade de expressão e o direito à opinião, ou ainda mais marionetes, com os fios puxados por aqueles que querem incitar as pessoas umas contra as outras por motivos que parecem mais propensos a ter o efeito desejado, cor da pele, crença, opinião.

Se estamos zangados uns com os outros é porque muitos foram distraídos demais, distraídos demais para direcionar adequadamente a fúria justa para a pequena fonte do verdadeiro problema. No momento em que paramos de nos insultar, de sermos intolerantes uns com os outros, no momento em que nos unimos como pessoas, brancos, negros e pardos, cristãos, muçulmanos, judeus, hindus, budistas ou sem religião alguma, no momento em que nos unimos como seres humanos unidos pela fé, família e liberdade. Quando esse momento chegar, então acabou para os totalitários e o restante dos poucos que querem este mundo para si mesmos.

Esta é uma guerra pelo nosso futuro e o futuro de nossos filhos.

Na semana passada nos EUA, Dia da Independência, como acontece, foi a estreia de um filme chamado "O Som da Liberdade", sobre os esforços de Tim Ballard, às vezes agente especial do Departamento de Segurança Interna, que abandonou seu trabalho para arriscar e dedicar sua vida a salvar crianças do tráfico humano. O tráfico de crianças é mais lucrativo do que o comércio internacional de armas. Logo será mais lucrativo do que o tráfico de drogas. Milhões de crianças estão sendo negociadas, violentadas e assassinadas. Talvez você já tenha ouvido falar deste homem e desta história e deste filme. Talvez não. Se você não ouviu falar, é provavelmente por causa de um esforço enorme e coordenado pelos poderosos para impedir que qualquer parte disso veja a luz do dia. Apesar desse esforço, foi o filme mais vendido nos EUA nesta semana.

Aqui está a coisa, pergunte a si mesmo por que os poderes estabelecidos incentivariam cuspir bile naqueles que não compartilham sua visão de mundo, enquanto preferem ignorar a compra e venda de bebês e crianças. Faça-se essa pergunta e pense até que ponto milhões de pessoas têm sido distraídas da necessidade de fazer a verdade ser conhecida. A preocupação primordial de nossa civilização, de fato a preocupação primordial de nossa espécie, antes que seja realmente tarde demais.

Loading comments...