De Sapezal a Campo Novo do Parecis | Fomos em Busca de Cachoeiras no Mato Grosso

10 months ago

Neste vídeo mostramos um pouco do caminho que fizemos saindo do Pubi em Sapezal com destino à cidade de Campo Novo do Parecis. Passamos por dentro da reserva indígena Utiariti, onde pagamos um pedágio de 20 reais. Este trajeto encurta em cerca de 80 km o percurso.

Chegamos no ponto de apoio da Família Mostarda @familiamostarda3241 que nos acolheu muito bem. Obrigado Vanderson e Jéssica pela recepção e companhia. Lá encontramos outra família de viajantes, o Renato e a Luciana com sua kiaventura e canal Voo Norte Adventure @VooNorteAdventure . Pessoal muito simpático.

Fomos convidados para fazer um acampamento à beira da cachoeira Salto Belo, que fica a 80 km da cidade. Aceitamos na hora. Passamos no mercado, compramos umas comidas e partimos em direção a este ponto turístico. O trajeto é metade de asfalto e outra metade de terra, mas bem cuidada. Facilmente chegamos lá, que é uma atração cuidada pela tribo Sacre II. O local é um paraíso como vocês já poderão ver nas imagens, mas tem mais coisas legais para fazer aqui que mostraremos no próximo episódio.

Por enquanto, é isso. Curtam, compartilhem, e se tiverem alguma dúvida podem deixar aqui nos comentários que responderemos assim que puder. Até a próxima!

ÍNDICE:

#LugaresIncriveis #Viagens #ViajaréViver #camping# #tour #motorhome #saltobelo

ADICIONAIS
--------------------------------------------------
Se, além de assistir nossos vídeos, você quiser contribuir com o nosso projeto, ficaremos muitíssimo agradecidos. Seguem alternativas:
Bitcoin BTC - 1EWjhaaCyrYU9KuTdYyfb8QcxX7664AA3Q
Reais PIX – lugaresem4k@gmail.com
--------------------------------------------------
Temos também um livro/guia sobre nossa viagem de 60 dias até o Ushuaia, no fim do mundo. Nele contamos como foi o roteiro de viagem, dicas de camping, passeios, com muitas fotos dos lugares lindos que passamos. A versão digital e-book está à venda em: