⚠️MEREDITH WHITTAKER, CEO SIGNAL: R.U. ESTÁ A SER UTILIZADO PARA DESMANTELAR MENSAGENS PRIVADAS, DE MODO A QUE NADA DO QUE SE COMUNICARÁ SERÁ SEGURO⚠️

11 months ago
229

MEREDITH WHITTAKER, PRESIDENTE DO SIGNAL, EXPLICA COMO O REINO UNIDO ESTÁ A SER UTILIZADO PARA DESMANTELAR AS MENSAGENS PRIVADAS ENCRIPTADAS, DE MODO A QUE NADA DO QUE SE COMUNICARÁ SERÁ SEGURO

Meredith Whittaker afirmações:
--»"E sabemos, com base em décadas de história,
em décadas de investigação séria, que não existe uma backdoor segura."

--»"Não acho que seja seguro dizer que há uma backdoor segura. Porque se a criarmos, outras pessoas também a encontrarão."

--»"E este é um precedente que OS REGIMES AUTORITÁRIOS ESTÃO À ESPERA QUE O REINO UNIDO CRIE."

--»"Trata-se de uma vigilância sem precedentes que altera o paradigma e uma mudança de paradigma não no bom sentido."

Nota:
--»backdoor: Uma backdoor refere-se a um método oculto ou não documentado de aceder a um sistema informático, aplicação ou rede. É essencialmente uma forma de contornar a autenticação normal e obter acesso não autorizado. As backdoors podem ser criadas intencionalmente pelos programadores por razões legítimas, como fornecer capacidades de administração remota ou realizar actividades de depuração. No entanto, também podem ser inseridos maliciosamente por atacantes para obter acesso não autorizado para fins nefastos.
As backdoors podem existir a vários níveis, incluindo em sistemas operativos, aplicações de software, firmware ou mesmo componentes de hardware. Podem permitir que um atacante execute comandos, carregue ou descarregue ficheiros, manipule dados ou assuma remotamente o controlo do sistema comprometido.

Legendado em: 🇵🇹

Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo

Loading comments...