Haverá uma terceira guerra mundial? Bispos americanos, arrependam-se!

1 year ago
614

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://the-true.wistia.com/medias/2ajrnstb3v
https://ugetube.com/watch/2h5t6U8HLHpIafz
https://cos.tv/videos/play/45501938045850624
https://www.bitchute.com/video/5sf6Gf7YixNY/

https://vkpatriarhat.org/pg/bispos-americanos/
https://bcp-video.org/pt/bispos-americanos/

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

Caros Bispos dos Estados Unidos:
De 12 a 23 de junho de 2023, os maiores exercícios militares da história da OTAN acontecerão nas imediações da zona de guerra na Ucrânia. Os cientistas políticos alertam que um desastre nuclear poderia ocorrer no futuro, o que afetaria primeiro os Estados Unidos e a Europa. Como vocês encaram esta situação como pastores de almas?
A primeira obrigação de vocês, caros Bispos, é fazer todo o possível para salvar as almas da condenação eterna. Vocês prestarão contas disso perante o tribunal de Deus. Mas vocês, em vez de fazê-lo, abraçam o chamado caminho sinodal LGBTQ, que é uma rebelião contra Deus e leva à revogação das leis de Deus. Vocês permanecem calados diante deste crime contra Deus e a Igreja, e alguns de vocês também estão ativamente envolvidos nele.
Os últimos capítulos da Bíblia falam do destino final do homem: “... e abriram-se os livros. E abriu-se outro livro, que é o livro da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas escritas nos livros, segundo as suas obras. … E quem não foi achado inscrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo”.
Mais adiante diz que os covardes seriam os primeiros a serem lançados no lago de fogo, e então enumeram-se sete grupos de pecadores, dos quais está escrito que: “… terão a sua parte no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte” (Ap 21).
O bispo belga Bonny juntamente com os bispos de Flandres promovem o casamento sodomita. Eles até publicaram um manual litúrgico para abençoar esse pecado. O Vaticano não os puniu nem os admoestou por este crime atroz e escândalo público para toda a Igreja. Pelo contrário, a visita ao Vaticano os encorajou a implementar esse princípio maligno. Na verdade, eles não apenas negam a lei divina e natural, mas também negam o próprio Deus como Criador e Legislador Supremo. Assim, eles atraem uma maldição que resulta em cegueira espiritual junto com entorpecimento da consciência e perda da razão.
Como um enganador e mentiroso religioso profissional, Bonny declarou: “Se queremos ser uma Igreja missionária que proclama as boas novas de Jesus de uma nova maneira aqui no Ocidente, também devemos encontrar uma solução para a questão da homossexualidade”.
Bonny incorreu no anátema de Deus —a expulsão da Igreja de Cristo (Gal 1, 8-9)— por pregar um anti-evangelho e por uma antimissão que leva à satanização da Bélgica e da Igreja. É uma verdadeira tragédia que ele tenha todo o apoio do Vaticano nesta antimissão. Em 2021, a Congregação para a Doutrina da Fé ainda conseguiu “colar” uma declaração ortodoxa: “A Igreja não pode abençoar as uniões entre pessoas do mesmo sexo, porque Deus não pode abençoar o pecado”. Alguns dias depois, Francisco demitiu o secretário desta congregação, Mons. Morandi, por esta declaração. Hoje, o Vaticano não leva mais a sério esse documento, então o bispo Bonny e seus colegas apóstatas estão perfeitamente satisfeitos. Eles foram capazes de escrever e publicar sem impedimentos a chamada cerimônia de bênção litúrgica para casais sodomitas e homossexuais. Ressaltemos que um casal “queer” pode ter, por exemplo, a seguinte aparência: um noivo de orientação sexual “queer” recebe uma bênção para seu casamento com uma cabra, um cachorro, um porco ou um burro, etc. O papa inválido aprova extraoficialmente, mas muito claramente, esta “bênção” de sodomitas e casais queer, bem como o manual litúrgico para eles. Bonny confirmou para a mídia! O Vaticano e os bispos alemães e belgas foram cegados não só na consciência, mas também na razão. Isso revelou do que trata o caminho sinodal e o que será promovido neste outubro no Vaticano.
E a nova evangelização de Bonny na Bélgica? O jornal belga L'Echo informa: “As igrejas estão vazias. Em Antuérpia, onde o judas Bonny vive em sua bolha homo-queer, os muçulmanos já são a maioria em 33 das 58 escolas primárias da cidade. Em Bruxelas, apenas 2,5% da população vai à igreja, em comparação com 50% na década de 1960”. Grande parte da culpa pelo declínio é dos bispos belgas. Eles são um exemplo terrível e a causa da autodestruição da Igreja.
O projeto piloto do caminho sinodal LGBTQ foi lançado pela associação eclesiástica dos judas da Bélgica e da Alemanha com seu modelo catastrófico, que se tornará um precedente para toda a Igreja. Se as outras conferências episcopais ou bispos do mundo não adotarem uma posição radical a tempo, rejeitando categoricamente esse suicídio programado, um desastre irreversível envolverá toda a Igreja Católica em outubro de 2023. O inválido Papa Francisco, que abusa da autoridade papal para consegui-lo, está na vanguarda deste desastre.
O centro da Igreja Católica é Roma. O centro da União Europeia é Bruxelas. O Islã já se tornou a religião dominante neste centro. Os muçulmanos estão contando com que o Islã acabará dominando até mesmo Roma. Diz-se que é apenas uma questão de tempo. A grande mesquita já ocupa um lugar significativo em Roma. Ao acolher os chamados refugiados, Francisco acelera o processo de islamização. Os imãs muçulmanos afirmam que Maomé previu a queda de Constantinopla (1453), mas também de Roma. Já em 1991, o primeiro-ministro turco declarou: “Os europeus estão doentes e vamos dar-lhes remédios. Toda a Europa se tornará islâmica. Vamos conquistar Roma”.
O processo sinodal leva não só ao suicídio das almas, mas também do papado. Francisco é o papa legítimo ou a Igreja está em estado de sede vacante? Os católicos perguntam: o Vaticano tem que ser o centro da verdadeira Igreja Católica? Este centro espiritual não pode estar localizado onde a verdadeira fé foi preservada, por exemplo, no Congo africano ou no Texas americano? Hoje, o Vaticano está sob a maldição de Deus e sob o controle dos maçons, assim como Jerusalém já esteve sob a maldição, porque rejeitou o Salvador. O Vaticano atual não defende mais as verdades da fé e da moral, mas as destrói. E os fiéis católicos perguntam com dor: por que devemos obedecer a este Vaticano, que traiu Cristo publicamente? Seu ensinamento arrasta almas para a perdição!
Quando o templo de Jerusalém ardia no ano 70 d. C., os judeus se jogavam fanaticamente nas chamas acreditando que Deus não poderia permitir que o templo desabasse. O mesmo se aplica ao falso culto do papado. Obedecer ao Vaticano apóstata significa rebelar-se contra Deus, o Criador, e trair nosso Salvador! Significa expulsar o Espírito Santo! O Vaticano não apenas incorreu em cisma, o Vaticano se excluiu do Corpo Místico de Cristo, a Igreja, por heresias específicas.
O Vaticano trouxe sobre si, e sobre os que a ele aderem, a maldição de Deus, a cegueira espiritual, o obscurecimento da consciência e da razão, que hoje afeta o mundo inteiro. Bergoglio se entregou publicamente aos demônios e a Satanás no Canadá. Ele também entronizou o demônio Pachamama na principal basílica da Igreja. Promove as piores perversões morais, quebrando não só os dez mandamentos, mas também os mandamentos de Cristo e, ainda, as leis naturais e a moral. Se alguém afirma que Francisco é um papa válido, então o Evangelho de Cristo não é válido e toda a doutrina bimilenar da Igreja cai.
Hoje em dia estas são questões essenciais que são deliberadamente silenciadas em eterno detrimento das almas enganadas.
O caminho sinodal LGBTQ é o meio mais eficaz de suicídio espiritual para o mundo católico! O vácuo espiritual na Europa é preenchido pelo Islã. E a França católica, a Holanda, a Itália? E a Grã-Bretanha e a Alemanha? Se os bispos da Polônia e da Espanha não se posicionarem fortemente contra o caminho sinodal LGBTQ, tanto a Polônia católica quanto a Espanha logo deixarão de ser nações católicas.
A que tragicomédia o caminho sinodal LGBTQ conduz a sociedade americana? Um traficante de drogas foi preso em Minnesota em 2018. Em 2020, ele começou a alegar na prisão ser uma mulher e levou as autoridades penitenciárias ao tribunal por intolerância à sua orientação sexual. Ele ganhou o processo e a prisão pagou a ele meio milhão de dólares por uma cirurgia de mudança de sexo e o transferiu para uma prisão feminina. É humor negro ou é a realidade atual da maldição que a Igreja Católica está trazendo para os Estados Unidos?
Caros Bispos dos Estados Unidos, nestes dias estão ocorrendo exercícios militares da OTAN na Europa de Leste. Os cientistas políticos alertam para uma catástrofe global iminente. As trágicas consequências afetariam principalmente não apenas a Europa, mas também os Estados Unidos.
Clamem, então, por arrependimento urgente em suas cartas pastorais! Sem ele, ninguém será salvo! É de se esperar, no entanto, que vocês, em vez disso, continuem humildemente a se preparar para o autogenocídio sinodal em toda a Igreja que acontecerá em outubro no Vaticano. Bem, vocês podem não viver para ver isso. De acordo com a declaração de arquijudas Francisco, vocês, os bispos, devem se tornar anfitriões das pessoas LGBTQ impenitentes na Igreja.
Oxalá vocês escrevessem o quanto antes uma carta pastoral, na qual confessassem aos paroquianos a colaboração de vocês! Vocês sabem muito bem que o programa de Bergoglio para legalizar os pecados LGBTQ é uma rebelião contra Deus. Se ao menos vocês se arrependessem publicamente da passividade de vocês diante do iminente desastre espiritual e físico. Oxalá vocês também chamassem os fiéis a seguirem o exemplo de verdadeiro arrependimento de vocês e de oração urgente nesta grave situação!
Caros Bispos dos Estados Unidos, os dois últimos capítulos da Bíblia falam do lago de fogo e os covardes serão os primeiros a serem lançados nele. Talvez vocês estejam convencidos de que não são covardes, mas pastores corajosos que têm a coragem de se arrepender publicamente e não têm medo de chamar a mentira de mentira e o herege de herege. Ah, se isso fosse verdade!
Se você, apóstolo de Cristo, não se opuser ao chamado caminho sinodal LGBTQ, logo comparecerá diante do julgamento de Deus. Se o seu nome, Eminência, Excelência, não está inscrito no livro da vida porque você é covarde, o lago de fogo lhe espera! Jesus lhe adverte hoje: “Conheço as tuas obras, tens nome de que vives, mas estás morto. Fique acordado e afirme as coisas que permanecem e estão prestes a morrer. Arrepende-te!” (Ap 3, 1-3).

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr
bispos secretários

12 de junho de 2023

Loading comments...