O PCB: Terceira Guerra Mundial iminente! O antídoto contra a morte.

1 year ago
366

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://we-believe.wistia.com/medias/56jqrbloju
https://ugetube.com/watch/XoDt2eSQTmdwU1X
https://cos.tv/videos/play/45321725084995584
https://www.bitchute.com/video/ffRA7fqDOe9B/

http://vkpatriarhat.org/pg/o-antidoto/
https://bcp-video.org/pt/o-antidoto/

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

A mídia noticiou que os maiores exercícios militares da OTAN ocorrerão perto da fronteira ucraniana de 12 a 23 de junho de 2023. As previsões de cientistas políticos falam muito a sério sobre o perigo da eclosão da terceira guerra mundial, relacionada com a intervenção das armas nucleares.
A situação é grave e afeta principalmente moradores da Europa e dos Estados Unidos da América. Os planos da NOM (Nova Ordem Mundial) e da OMS, programados a partir do mesmo centro da OTAN, visam a alcançar a chamada redução da população mundial não mais ao bilhão de ouro, mas apenas a quinhentos milhões.
A tensa situação se intensificou a tal ponto que todos os europeus e todos os americanos devem esperar enfrentar a realidade de mortes repentinas em massa como resultado do uso de armas nucleares. Não se trata apenas da realidade da morte física, mas também da ameaça da morte eterna, ou seja, da condenação eterna daqueles que morrem em pecado grave e, portanto, em rebelião contra Deus.
1) O que acontecerá com as almas imortais daqueles que morrerão? Eles serão salvos ou condenados eternamente? Esta é a pergunta mais importante! Jesus diz: “Que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma?” O propósito desta curta vida terrena é salvar sua alma para a eternidade feliz! Tudo o mais é vaidade de vaidades, tudo passa. Você será salvo ou condenado eternamente. Este futuro próximo também diz respeito a você pessoalmente.
No atual ambiente de mentiras e trevas, as pessoas não percebem e não querem perceber as realidades mais fundamentais, que são a morte, o julgamento de Deus e a eternidade. Você não quer salvar sua alma de cair no inferno? Se você quiser, o que você está esperando? Prepare-se hoje para entrar na eternidade! As Escrituras nos exortam: “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações”. Deus prometeu perdão ao pecador arrependido, mas não lhe prometeu o amanhã. Você pode morrer hoje, e onde estará sua alma? No céu ou no inferno? O que aconteceria se você tivesse um ataque cardíaco, derrame ou acidente fatal hoje? E se a OMS impuser a vacinação obrigatória com consequências fatais? E se houver um desastre nuclear ou outro desastre global? Ninguém pode se arrepender depois da morte. A procrastinação da penitência é um ladrão, e esse ladrão roubará de você a felicidade eterna e o jogará no inferno eterno.
2) O que fazer especificamente para se salvar? Desligue a mídia e pare na agitação da vida cotidiana. Perceba as verdades mais fundamentais diretamente relacionadas à sua vida e sua morte. É preciso mudar a forma de pensar, que é a verdadeira metanóia. Este é o arrependimento salvador, ligado à fé em Cristo e no Seu Evangelho (Mc 1, 15).
3) Como se arrepender? Enquanto há tempo, pegue um lápis e papel, examine toda a sua vida e anote as vezes em que você transgrediu qualquer dos dez mandamentos em matéria grave.
O oitavo mandamento, que diz: “Não darás falso testemunho nem mentirás”, inclui ao mesmo tempo campanhas mediáticas contra a verdade e os defensores da verdade. O quinto mandamento “Não matarás” também proíbe a mutilação por meio de cirurgias de mudança de sexo e, da mesma forma, proíbe as vacinas experimentais de RNA mensageiro e o aborto, ou seja, a morte de crianças ainda não nascidas. Ao examinar sua consciência agora, não evite a dolorosa verdade sobre si mesmo. Ao admiti-la, você pode escapar do julgamento justo e da punição eterna. Sabe como? Confessarndo seus pecados diante de si mesmo e diante de Deus e tê-los lavados pelo sangue de Cristo por meio da fé. A palavra de Deus diz: “Se andardes na luz, o sangue de Jesus Cristo vos purifica de todo o pecado” (cf. 1 Jo 1, 7). Se na cegueira espiritual, isto é, no orgulho, você afirma que não tem pecado, está tragicamente enganado. O fruto do seu autoengano será a condenação eterna. O Apóstolo adverte: “Não vos enganeis! Nem fornicadores, nem idólatras —isto é, esoteristas— nem adúlteros, nem pervertidos —isto é, escravos da pornografia— nem homossexuais impenitentes ou pessoas LGBTQ, nem ladrões, nem gananciosos, nem bêbados, violadores e ladrões herdarão o reino de Deus. E tais fostes alguns de vós” (1 Coríntios 6:9-11). Hoje, os ladrões são principalmente serviços juvenis pseudo-sociais que roubam crianças de acordo com as anti-leis bandidescas e as mutilam sexual, psicológica e fisicamente. Estes, assim como aqueles que legalizam esses crimes atrozes, serão condenados eternamente se não se arrependerem.
4) Há mais uma condição muito séria para receber o perdão, que é que você deve perdoar aqueles que o feriram. Sem o seu perdão, Deus não o perdoará. Ao pedido do Pai Nosso: “Perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos têm ofendido...”, Jesus acrescenta: “... mas, se não perdoardes aos homens, também vosso Pai não vos perdoará as vossas ofensas” ( Mt 6:15).
5) Como fazer um ato de contrição perfeita?
Lembre-se de pelo menos um pecado grave que você cometeu. Cheio de tristeza pelo seu pecado, vá em espírito ao pé da cruz de Cristo e invoque o nome de Deus: Jesus, Yehoshua em hebraico. A Sagrada Escritura diz: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Rm 10,13). Concentre seus olhos espirituais nas cinco chagas de Cristo e repita cinco vezes: “Jesus, Jesus, Jesus, tem piedade de mim, um pecador”. Esta é também a sua preparação para uma morte feliz, porque é importante que você saiba o que fazer neste momento tão importante para ser salvo.
6) Como ficar alerta e pronto? Comece a praticar a oração de contrição perfeita às cinco chagas de Cristo em breves paradas de oração sete vezes ao dia: ao levantar, às 9h., às 12h, às 15h, às 18h, às 21h, e ao deitar-se.
7) O que fazer para não voltar aos velhos hábitos de indiferença em relação à sua salvação? Os católicos devem rezar o terço, de preferência na hora santa, das oito às nove da noite; os mais zelosos podem rezar vários terços por dia. No final da primeira parte da “Ave Maria”, pronunciamos o nome de Jesus. Assim, invocamos este nome 50 vezes no terço. Os ortodoxos usam chotki, repetindo constantemente a oração: “Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tem piedade de mim, pecador”. Existem também outras orações, mas a essência é um relacionamento interno, ou seja, pessoal, com Deus.
O Pai Nosso muitas vezes se torna impessoal. É por isso que é necessário perceber especificamente cada um de seus sete pedidos. Por exemplo, quando você diz: “Seja feita a Sua vontade assim na terra como no céu”, repita lentamente uma ou mais vezes e pense no seu conteúdo. Isso fará do Pai Nosso a sua oração pessoal.
A situação atual é extremamente grave. No entanto, até certo ponto, esta pode ser sua última chance de acordar da cegueira espiritual e parar no falso caminho que leva à condenação eterna. Hoje existe a ameaça de um desastre nuclear, vacinação em massa, câncer induzido artificialmente ou outro perigo mortal. Você não sabe de que maneira vai morrer, mas é certo que a morte não vai passar de largo. E então você aparecerá diante do tribunal de Deus e enfrentará a eternidade. A contrição perfeita, acompanhada da invocação do nome de Deus, é o antídoto para a morte eterna. O Salvador agora oferece a você este antídoto e o dá de graça. Mas aquele que rejeita o arrependimento será condenado. Jesus adverte: “Se não vos arrependerdes, todos perecereis” (Lc 13,3).

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

7 de junho de 2023

Loading 2 comments...