O PCB: Bispos da África e da América, abram os olhos e levantem-se!

10 months ago
134

Este vídeo também pode ser visto aqui: https://levantaos.wistia.com/medias/7knvpj1roi
https://ugetube.com/watch/ZlGYBGnxeucnqhN
https://cos.tv/videos/play/45030526411117568
https://www.bitchute.com/video/x9IMZU5iwzi2/

https://vkpatriarhat.org/pg/levantem-se/
https://bcp-video.org/pt/levantem-se/

Inscreva-se no nosso boletim https://bit.ly/3S5BcWx

Este ano, Pentecostes caiu no domingo, 28 de maio. Seguiu-se a oitava. A Rússia e a Ucrânia celebrarão a Festa de Pentecostes no domingo, 4 de junho.
O Senhor mostrou ao profeta Ezequiel (Ez 37, 1-9) o estado do povo de Israel num vale cheio de ossos secos. Hoje esta imagem aplica-se plenamente ao Israel do Novo Testamento, ou seja, à Igreja. O Espírito Santo foi expulso do coração da Igreja e substituído pelo espírito do mundo e, atualmente, também pelo espírito sinodal LGBTQ, isto é, o espírito de morte, que transformou a Igreja em um cemitério espiritual cheio de ossos secos espalhados por toda parte. Os dogmas da Igreja foram dispersos, os mandamentos de Deus distorcidos, as leis de Deus revogadas, as fronteiras arrancadas e deslocadas. Para que tudo volte ao seu estado anterior, é necessária uma luta para restaurar a verdadeira fé.
O Senhor ordenou: Profetiza, filho do homem! “Profetizei, pois, assim como tinha recebido ordem. No momento em que comecei, um barulho se fez ouvir, em seguida um ruído ensurdecedor, enquanto os ossos se vinham unir aos outros” (v. 7). O reavivamento espiritual está associado a um certo movimento, barulho, até tremores como um terremoto. Isso fez com que cada osso procurasse seu osso até se tornarem esqueletos.
Que outro efeito teve a palavra profética? “Prestando atenção, vi que se formavam sobre eles músculos, que nascia neles carne e que uma pele os recobria. Todavia, não tinham espírito” (v. 8). Os tendões representam o poder espiritual da oração interior que desperta a alma para um relacionamento com o Salvador. A consequência de tal oração é um profundo arrependimento pessoal.
A carne, que está necessariamente ligada aos tendões, representa o poder da palavra de Deus e do ensinamento apostólico (Atos 2, 42).
A pele cobre o corpo e é uma proteção necessária para ele. A pele representa a comunhão na qual e por meio da qual o Cristo vivo atua.
Embora o organismo já estivesse recuperado, ainda faltava a força espiritual, o poder de Deus, para se manter de pé. Qual foi e é a solução? O Senhor disse: “Profetiza ao Espírito, disse-me o Senhor, profetiza, filho do homem, e diz ao Espírito: “Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó Espírito, e sopra sobre estes mortos, para que vivam!”” (v. 9).
O que o profeta fez? Ele obedeceu a palavra de Deus. Profetizou como lhe foi dito, nada acrescentando ou subtraindo nada de acordo com sua lógica ou seus sentimentos. Na obediência da fé, não duvidou da omnipotência de Deus, e disse: “Assim diz o Senhor Deus: Vem dos quatro ventos, ó Espírito, e sopra sobre estes mortos, para que vivam!” O que se seguiu? “Eu profetizei como Ele me havia ordenado, e o Espírito de Deus entrou neles, e eles reviveram. E eles se levantaram: um exército extremamente grande!”
Em 30 de março de 2023, terminou a chamada etapa continental do caminho sinodal LGBTQ. O caminho sinodal vai entrar na etapa universal na reunião no Vaticano em 30 de setembro de 2023. É o suicídio mundial da Igreja. O resto dos bispos verdadeiramente católicos serão paulatinamente despedidos se se recusarem a submeter-se à conversão requerida para se tornarem acolhedores das pessoas LGBTQ. Eles serão substituídos por leais ou entusiásticos anfitriões de sodomitas impenitentes.
Os presidentes das conferências episcopais, ou seus delegados, eram obrigados a participar das etapas continentais do caminho sinodal. Sua tarefa agora é realizar o programa suicida em suas próprias conferências episcopais nacionais. O caminho sinodal LGBTQ alemão e belga estabelecerá um precedente para toda a Igreja Sinodal. Isso resultará na transformação da Igreja Católica na Igreja do Anticristo.
O cardeal Müller descreveu o caminho sinodal como “doutrinariamente incompetente e canonicamente ilegítimo”. Ele explicou que “está em evidente (flagrante) contradição com a doutrina da natureza e missão universal da Igreja de Cristo”. No entanto, o bispo Bätzing disse com confiança à mídia em 22 de maio de 2023: “O caminho sinodal avança; não tenho a impressão de que o Vaticano esteja nos bloqueando”.
O documento da Conferência Episcopal da Bélgica de 20 de setembro de 2022 contém instruções para a missa com cerimônia de bênção de casais homossexuais, lésbicas e “queer”. Mas os bispos alemães e belgas não explicaram como proceder se uma pessoa com orientação sexual “Q” trouxer, por exemplo, uma cabra, um porco, um cachorro ou um burro à igreja e pedir uma bênção matrimonial.
Citação do documento: “Deus e Pai... faça com que seu mútuo compromisso (de dois sodomitas, lésbicas, queer) seja forte e fiel... Que o amor que eles compartilham os deleite e os torne úteis para nossa comunidade (eclesiástica)”.
As palavras “faça com que seu compromisso mútuo seja forte e fiel” significam que essas pessoas nunca terão que se arrepender do pecado mortal. Em suma, os bispos os mandam assim para o inferno. Pedir a Deus Pai que cometa este crime contra Si mesmo, contra Sua lei e contra a salvação das almas é verdadeiramente a máxima blasfêmia, manipulação diabólica, loucura e estupidez.
Os habitantes de Sodoma, sobre os quais Deus fez chover fogo e enxofre, tinham cometido esse pecado, mas os bispos atuais, os apóstolos de Sodoma, até legalizam esse pecado e fazem dele um sacramento. O apóstolo Paulo chama esses falsos apóstolos de servidores do anjo da luz, isto é, de Satanás (cf. 2 Cor 11, 13-15). O apóstolo João diz sobre eles: “Eles dizem que são apóstolos e não são; são mentirosos (Ap 2, 2), a assembléia (sinagoga) de Satanás (Ap 2, 9)”.
O cardeal Müller, ex-prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé, pronunciou-se sobre tais bispos: “Muitos bispos, contrariamente à natureza de seu ofício, negam o poder autodestrutivo do pecado e o fato de que o pecado distancia de Deus … Eles apresentam a Igreja como mutante. Esses bispos não compreenderam o mistério da salvação do pecado e falharam em sua vocação de sucessores dos apóstolos.”
Monsenhor Bonny comentou sobre a visita ad limina dos bispos belgas ao Vaticano após a publicação do documento: “Duas coisas eram importantes para o papa: continuar com sabedoria – é o que estamos sempre tentando fazer, trilhar nosso caminho com sabedoria (risos). — e permanecer unidos. Duas vezes ele perguntou: “Vocês todos concordam? Vocês caminham juntos?””
Os bispos belgas receberam uma diretriz clara: “Permaneçam unidos!” Unidos em quê? Na bênção dos chamados casais sodomitas, lésbicas e “queer”. O modelo belga será então estabelecido em meio ano ou mais tarde como uma normativa para toda a Igreja. Qualquer bispo que se oponha a ela não pode mais ser bispo. O processo de suicídio continua e será realizado uniformemente através do abuso da autoridade episcopal e papal. Este é o maior crime de abuso de autoridade eclesiástica já cometido. Seu objetivo é a autodestruição da Igreja e a rebelião em massa contra Deus.
O que significa a diretiva “continuar com sabedoria” na introdução da assim chamada bênção dos sodomitas? Significa um abuso astuto, isto é, diabólico, da autoridade episcopal para mudar o pensamento dos católicos. O objetivo é levá-los a aceitar a satanização sinodal da Igreja como um novo e melhor ensinamento católico. Seu caráter vinculante baseia-se na autoridade do próprio “santo padre”, a quem o católico deve obediência absoluta. Na situação atual, trata-se da heresia da papolatria. É um abuso da autoridade papal para cometer os maiores crimes contra Deus e a Igreja. Perguntamos: A quem se deve obedecer mais nesta situação? A Deus e Suas leis, ou à heresia e a um grupo de pessoas que ocupam os cargos mais altos da Igreja?
As palavras de conclusão:
Caros Bispos da África e da América, inspirem-se na atividade incessante dos bispos sodomitas. Eles não temem nada e arriscam tudo. Para conseguir a satanização da Igreja, eles estão até dispostos a vender suas almas ao diabo.
Vocês, que devem perseguir a meta de restaurar a Igreja e obter o céu eterno, devem trabalhar com igual, senão maior coragem, sabedoria e unidade. Portanto, deem dois passos:
1) Preparem um documento com instruções para a recuperação espiritual da fé e da moral em suas dioceses.
2) Fiquem longe do suicida caminho sinodal LGBTQ. Se vocês não se separarem a tempo, ele assumirá o controle e vocês se tornarão judas e anfitriões da comunidade LGBTQ.
Este tempo, começando com o Pentecostes, é extremamente histórico! Vocês devem agir! Vocês devem se unir em sua nação como uma conferência episcopal inteira e se separar radical e publicamente do caminho sinodal. Como bispos, vocês têm competência para fazê-lo e, além disso, é responsabilidade pastoral de vocês diante de Deus e da Igreja.

Ajam com sabedoria e em unidade, isto é, em obediência ao Espírito Santo, como apóstolos e profetas de Cristo. Por meio de sua obediência de fé, Deus dará vida aos ossos secos. Nas suas dioceses, e depois em toda a Igreja, levantar-se-á um exército de guerreiros de Deus que não poder-se-á contar pela sua multidão.

+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino

+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr
bispos secretários

Loading comments...