As vacinas Pfizer Covid contêm objetos nunca antes vistos...

1 year ago
597

As vacinas Pfizer Covid contêm objetos nunca antes vistos no sangue dos vacinados que interagem com telefones celulares. O estudo confirma que as injeções de mRNA fazem com que o corpo humano produza um endereço Mac. Pascal Najadi diz "estou chipado" pela vacina da Pfizer.

Este novo vídeo contém evidências adicionais para apoiar os fatos apresentados pela denunciante da OMS, Dra. Astrid Stuckelberger. Lembre-se de que nem todos os frascos da Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen contêm as mesmas substâncias. Este é um experimento global sobre a humanidade. Algumas vacinas de mRNA são placebos, enquanto outras são projetadas para matar imediatamente ou influenciar a mente e o corpo.

Ana Mihalcea MD, PhD afirma: "As injeções de mRNA são uma história de capa para um sistema de modificação genética baseado em frequência de Inteligência Artificial que é auto-aprendizado e pode decidir como editar aquele humano." Eles estão usando tecnologia digital e IA para controlar as pessoas.

Um ex-diretor da CIA revelou que a CIA tinha um programa para coletar DNA no exterior usando um programa secreto de vacinação como cobertura. Por meio de um programa de vacinação real, eles conseguiram recuperar o DNA de uma determinada região do mundo.

Pascal Najada, que tem um processo criminal da vacina Pfizer Covid contra o presidente suíço em conjunto com um processo Pfizer e FDA da Suprema Corte de Nova York, confirma que ele foi "chipado" pelas injeções de mRNA da Pfizer. A 35.000 pés no avião, seu telefone escaneou 650 transceptores de apenas 100 passageiros. Ele diz que "IT" tentou dominar e matar a humanidade, mas "IT" falhou e "IT" será levado à justiça.

Dr. Charles Morgan anteriormente com a CIA em uma reunião DARPA de 2018 está conversando com o Exército dos EUA sobre como as células podem ser projetadas para atividades e alvos específicos usando a tecnologia DREADDs, as células podem ser estrategicamente colocadas no cérebro sem cirurgia e, em seguida, as células podem ser controlado remotamente usando uma interface sem fio.

Um estudo científico feito em um local remoto com participantes vacinados, não vacinados e testados por PCR confirma que os vacinados e testados por PCR produzem um Mac Address que é um endereço de controle de acesso à mídia que às vezes desaparece se o código está tentando ser acessado e reaparece dependendo da situação . Não está nos frascos, mas usa o DNA humano para criar o sinal de endereço MAC. Existem agora nanossensores em milhões, senão bilhões de pessoas em todo o mundo.

O professor Pablo Campra, PhD em Ciências Químicas, confirma usando vários métodos científicos diferentes, incluindo um microscópio óptico, espectroscopia e uma técnica micro-Raman, que os frascos das vacinas Pfizer e AstraZenaca contêm nanopartículas de grafeno, fibras de cores azul, vermelho, amarelo, esferas, tipo poligonal objetos que são nanossensores e nanoroteadores que correspondem a um sistema de comunicação sem fio.

Bill Gates e a Microsoft estão envolvidos no uso do DNA humano como material programável por meio de vacinas de mRNA. A humanidade tem sido usada como cobaia nos maiores e mais terríveis experimentos do mundo, matando milhões de pessoas inocentes em todo o mundo.

Os bate-papos secretos de Matt Hancock revelam que ele sabia que as vacinas continham nanotecnologia, à qual ele se refere como um "Chip" que ele injetou em milhões de pessoas e Bill Gates deve um a ele por fazer isso. Todos no mundo mentiram sobre as vacinas contra a Covid pelos políticos corruptos e pelas elites que destruíram a humanidade.

Loading comments...