Deputado Nikolas e a discussão proibida sobre ideologia de gênero

1 year ago
191

Deputado Nikolas e a discussão proibida sobre ideologia de gênero

Ontem, o deputado Nikolas Ferreira, o mais votado do Brasil, foi o pivô de uma polêmica. Em meio a várias falas de mulheres denunciando a sociedade "machista", Nikolas foi até a tribuna, sob protestos, pois no Dia das Mulheres, apenas mulheres deveriam falar, segundo a esquerda.

Ele então colocou uma peruca e disse que naquele momento estava se sentindo mulher, portanto, teria "lugar de fala" para discursar.

Sob vaias e xingamentos de parlamentares esquerdistas, ele fez um breve discurso, afirmando que as mulheres estariam perdendo direitos e correndo riscos por conta da ideologia de gênero, a ideia que não existe sexo biológico, mas sim uma escolha pessoal entre ser homem, mulher ou "gênero fluído".

Disse ainda que poderia até ser preso, porque no passado deu feliz Dia da Mulher apenas às "XX", se referindo ao par de cromossomos que apenas as mulheres têm, algo que não pode ser modificado por qualquer procedimento cirúrgico.

Foi o suficiente para despertar a ira da esquerda. Liderando o grupo, a jovem globalista autoritária Tabata Amaral disse que iria até o Conselho de Ética pedir a cassação do mandato do deputado. Outras deputadas afirmaram que entrariam com denúncia no Supremo por "transfobia", o crime criado pelo próprio tribunal.

A discussão nas redes se ateve mais à postura do deputado, do que às questões mais importantes:

1) A liberdade de expressão ABSOLUTA aos parlamentares, claramente expressa na Constituição, ainda é válida?

2) É ilegal questionar a ideologia de gênero?

✳️ Abra sua conta na Liberta XP e seja assessorado pelo meu time: http://liberta.click/ruschel

CURTA o vídeo, ASSINE o canal e ative as NOTIFICAÇÕES para ser avisado sobre os próximos conteúdos aqui no canal. 🔔

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: 📱
• Instagram: https://www.instagram.com/leandroruschel/
• Canal no Telegram: https://t.me/lruschel

Loading comments...