Premium Only Content

Street OF Rage / Jogatina
Sem dúvidas, um dos mais memoráveis jogos de Beat’em Up da Sega. Embora seja um Beat’em Up um pouco comum demais, sem mesmo golpe especial, aqui substituÃdo pela função de chamar o reforço, o jogo conta com uma história engenhosa, claro para a época infelizmente é vista em alguns filmes, como exemplo, Com as próprias mãos de 74 (tem um remake com o The Rock). É bem comum basear a história em uma cidade tomada pelas drogas e pelo caos, vou deixar um resumo da história: o jogo conta a história de uma cidade que foi tomada por uma organização criminosa, a cidade foi dominada pelo caos, drogas e a tal organização dominou até os órgãos públicos: governo e polÃcia. Então um grupo jovem que saiu da corrupta força policial decide tomar partido e acabar com o crime e retomar a ordem da cidade. O grupo é formado por três amigos que são obviamente serão seus personagens jogáveis cada um deles com uma deficiência em pelo menos uma caracterÃstica Como disse parece tema de alguns filmes de Hollywood, não sei também muito sobre a história porque ela não é explicita, a parte da história contada no jogo se limita a uma introdução no inicio do próprio. Bem como história não é seu forte, a dificuldade é bem trabalhada (você pode selecionar sua dificuldade). Porém apenas a AI é exclusiva de um certo tipo de inimigo, um inimigo se você pula ele age com mais força, se você passar para trás dele ele te agarra e a AI se limita a isso, à única semelhança é que os inimigos esperam você virar de costas para atacar… Há jogos mais antigos de Beat’em Up com uma AI melhor (deixo como exemplo Spartan X e Karate) onde você vê que seu oponente PARECE estudar seus movimentos e saber como contra-atacar.
Embora seja nutrido desses defeitos, Streets of Rage é um jogo bom sim, pelo simples motivo que ele entretêm, não adianta nada você fazer um jogo todo explosivo, rico em gráficos e em estilo se não há diversão no jogo, se o jogo não oferece um desafio plausÃvel e é justamente isso que Streets of Rage oferece, os chefes e a quantidade de inimigos além de ser MUITO difÃcil arrumar vidas e ter uma chamada de reforço por vida acabam por tornar o jogo um desafio, além é claro de que é bem divertido nos combos e nos golpes de cooperação, onde o personagem da uma mega pirueta e conclui com um golpe overpower. Por fim caso esteja afim de dar uns socos na parede, ao invés de ferir suas mãos, faça algo mais útil jogando Streets of Rage você com certeza vai jogar toda sua raiva pelos ares, junto com a tal organização.
-
51:01
The Hannah Faulkner Show
16 hours ago $1.76 earnedNO TRANS IN MILITARY & PAM BONDI TAKING PEDOS DOWN with Chad Prather | The Hannah Faulkner Show
19.4K7 -
8:19
MudandMunitions
19 hours agoSteel Frame vs Polymer: Is the CZ P07 Better Than the Jericho 941
11.8K -
47:16
The Heidi St. John Podcast
1 day agoPublic Funding for Religious Charter Schools: Unpacking It with Mike Farris
17.9K5 -
49:41
Lets Read!
17 hours ago $3.30 earned4 True Creepy Park Ranger Stories
485K12 -
14:00
Degenerate Jay
10 hours ago $4.67 earnedHow Batman Arkham Asylum Mastered The Atmosphere Of Horror
50.7K1 -
5:08:36
Drew Hernandez
15 hours agoWHAT IS TRUMP'S PLAY WITH ISRAEL?
75.3K16 -
1:38:06
Badlands Media
12 hours agoBaseless Conspiracies Ep. 132: Hollywood, Handlers & The Party of False Decorum
337K24 -
2:41:35
TimcastIRL
11 hours agoTrump US China Trade Deal Sees Market SKYROCKET, EO Signed To DROP Drug Costs | Timcast IRL
404K148 -
3:11:22
Barry Cunningham
16 hours agoPRESIDENT TRUMP IS BRINGING PROSPERITY AND WEALTH TO AMERICA AND LIBERALS HAVE NOTHING TO SAY!
120K86 -
1:50:15
Jamie Kennedy
1 day agoGhostwriting, Getting Fired, and Going Too Far | Ep 205 with Bill Dawes
53.8K2