Jane Bürgermeister: Falsa Pandemia de Gripe Influenza A (H1N1) – Legendas PT (BR)

1 year ago

Em entrevista para o Projeto Camelot ela faz graves revelações.

Jane Bürgermeister é uma jornalista austríaca que apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), o governo estadunidense, várias organizações públicas de saúde como a FDA, bem como vários laboratórios médicos e farmacêuticos.

Em 10 de junho de 2009, ela acusa essas organizações e seus representantes de cometer vários crimes graves relacionados ao bioterrorismo, como a tentativa de genocídio, assassinato em massa, alta traição, etc. Esta sucede-se a uma outra apresentada contra as empresas Baxter AG e a Avir Green Hills Biotechnology da Áustria por terem produzido um lote contaminado de vacina contra a gripe suína, alegando que as duas empresas pretendiam fabricar um vírus e lucrar com o dito.

A pandemia de gripe Influenza A (H1N1) de 2009 foi uma fraude, da mesma forma que o Covid-19 é agora para forçar a vacinação forçada das pessoas com substâncias nocivas. A cabala globalista sempre usa o mesmo script, mas o gado humano sempre cai no golpe pois vivem anestesiados pelas mentiras da grande mídia e das “autoridades”. A elite globalista não está interessada em “salvar o planeta”, eles querem ardorosamente livrar-se de nós, os “comedores inúteis”.

Igualmente investigou o estranho caso acidente de aviação em que faleceu o presidente da Polónia, Lech Kaczynski, a sua mulher e toda a comitiva presidencial, que ocorreu em 10 de Abril de 2010 em Smolensk, na Rússia, e onde praticamente nenhum chefe-de-estado ou chefe de governo de países mais influentes compareceu ao seu funeral.

Mais informações: https://docplayer.com.br/7858040-O-que-nao-te-contaram-sobre-a-gripe-a-suina.html

Visite-nos no Mastodon: https://mstdn.social/@codigoaberto

Loading comments...