ORAÇÃO PODEROSA - OGUM CONTRA DEPRESSÃO 🪘🪘

1 year ago
7

ORAÇÃO PODEROSA - OGUM CONTRA DEPRESSÃO 🪘🪘

A Umbanda é uma religião brasileira que combina vários elementos das religiões africana, indígena e cristã, mas não é definida por elas. Fundada no início do século 20 na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro no sudeste do Brasil, em conjunto com movimentos religiosos como Candomblé, Catolicismo e Espiritismo. É considerada uma "religião brasileira proeminente" que combina o catolicismo, as tradições africanas de Orissa e a espiritualidade indígena.

O dia 15 de novembro é visto pelos torcedores como a data do surgimento da

Umbanda, e entrou em vigor no Brasil em 18 de maio de 2012 pela Lei 12.644.

Em 8 de novembro de 2016, Umbanda foi inscrita na Lista do Patrimônio Imaterial do Rio de Janeiro por decreto, após pesquisa do Instituto do Patrimônio Humanitário do Rio de Janeiro (IRPH).

ORAÇÃO PODEROSA - OGUM CONTRA DEPRESSÃO

"Querido Pai Ogum , às vezes me sinto tão deprimido que não consigo nem orar. Por favor, liberte-me deste cativeiro. Meu Pai , agradeço-lhe pelo poder de sua libertação, no poderoso nome de Ogum , eu expulso o mal de mim: Um espírito de depressão, ódio, medo, autopiedade, opressão, culpa, falta de perdão e quaisquer outras forças negativas contra mim. Eu os amarro e os expulso em nome de Ogum .
Querido Pai , quebre todas as correntes que me prendem. Pai , peço-te que voltes comigo até que esta depressão me atinja e me liberte da raiz do mal. Cure todas as minhas memórias dolorosas. Encha-me com seu amor, sua paz e sua alegria. Peço-Te que restaure em mim a alegria da minha salvação.
"Querido Pai Ogum , deixe a alegria fluir como um rio das profundezas da minha vida. Pai Ogum , eu te amo e te louvo. Lembra-me de todas as coisas pelas quais posso agradecer. Senhor, ajude-me a alcançá-lo e tocá-lo; mantenha meus olhos em você, não no problema. Pai , eu te agradeço por me guiar até a saída do vale. Eu te imploro em nome de Ogum .
#umbanda #umbandabrasil #oração

Loading comments...