COMO FAZER SUA PRÓPRIA POMADA PARA ASSADURAS COM SÓ 2 INGREDIENTES

4 years ago
8

Faz pouco tempo que algumas pessoas descobriram que poderiam usar pomada para assaduras para clarear olheiras e manchas escuras na pele, como é o caso das manchas nos joelhos, cotovelos e axilas. Você já sabia desse truque?

E desde então o uso das pomadas para assaduras tem se tornado bastante comum, nos lares daqueles que inclusive não têm bebês.

Pensando nisso, e nas famílias com pequenos em casa, resolvemos publicar hoje uma receita de pomada caseira para tratar assaduras.

Para cuidar da assadura do bebê, primeiro os pais devem identificar se o bebê está realmente com assadura. Para isso, deve-se verificar se a pele do bebê que fica em contato com a fralda como as dobrinhas das coxas, a área genital e o bumbum está avermelhada, quente ou com bolhinhas.

Se estiver assim, o bebê está com assadura, e isso pode inclusive incomodá-lo, causando choro e coceira.

Já nos bebês mais fofinhos, as assaduras podem

surgir também no pescoço, queixo e nas dobras dos braços. Aprenda agora a fazer a sua pomada caseira com óleo de coco e amido do milho tratar as assaduras. Assista ao vídeo e anote os ingredientes

Mas atenção: consulte o pediatra do seu bebê antes de usá-la, pois se trata de produtos naturais que podem, em determinadas pessoas, causar uma reação inesperada. É raro, mas pode acontecer.#pomadaparaassadura #pomadacaseira #Natureba

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!
------------------------------------------------------------------------------
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Loading comments...