6 Sinais de Problemas no Fígado Escondidos nos Seus Pés

4 years ago
17

Nós já falamos aqui no canal sobre a importância do fígado para o nosso corpo, e inclusive já vimos alguns problemas no fígado, e você já deve estar cansado de saber. Mas alertar sobre saúde nunca é demais, não é mesmo? 

Por isso que no vídeo de hoje, vamos mostrar pra você 6 sinais que seu pé mostra e que tem relação com este órgão tão importante para o organismo. Ficou curioso? 

O fígado é uma espécie de filtro que temos no nosso corpo; ele ajuda o organismo na eliminação de gorduras e toxinas responsáveis por aumentar a inflamação no organismo e causar doenças. Dor abdominal do lado direito, e barriga inchada são alguns dos sintomas mais comuns de problemas no fígado. Mas o que causa problemas no fígado?

Excesso de gordura e bebidas alcoólicas, abuso de medicamentos e falta de atividade física são as causas mais comuns deste órgão não trabalhar da forma correta. Veja alguns outros sintomas que podem aparecer nos seus pés e que podem estar ligados ao fígado:

E aí, você apresenta algum ou mais destes sinais? Se você sofre com algum destes problemas, procure um hepatologista, para fazer os exames necessários e detectar a causa do problema.

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

#figadoepes #problemasnofigado #Natureba

------------------------------------------------------------------------------
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Loading comments...