Como Fazer um Desengordurante Caseiro para Fogão

4 years ago
4

Um dos produtos que as donas de casa precisam ter na despensa, é um bom desengordurante. Você tem um Desengordurante Caseiro para Fogão? Esse item é indispensável, já que ele ajuda a remover gordura dos azulejos, bancadas, fogão e até mesmo dentro do forno.

Apesar de todos os ambientes da casa precisarem ser limpos com frequência, a cozinha é um dos ambientes que merecem mais cuidado no dia a dia.

Se você foi limpar a cozinha e percebeu que o desengordurante acabou, veja agora como fazer um desengordurante caseiro pra te ajudar na limpeza de casa.

Para fazer, você vai precisar de:
1 xícara de suco de limão (você vai precisar de 5 a 6 limões)
2 colheres (sopa) de bicarbonato de sódio
2 xícaras de detergente neutro
1 xícara de álcool

Para fazer o desengordurante caseiro, coloque o suco de limão, o detergente, o álcool e o bicarbonato de sódio em um recipiente de plástico. Misture bem e aguarde a espuma abaixar. Feito isso, transfira a solução para um frasco borrifador e está pronto para o uso. Depois, é só aplicar na superfície engordurada e realizar a limpeza como de costume. E se você quiser, você ainda pode usar este desengordurante no box do banheiro e também para limpar os vidros da sua casa. E lembre-se: quando for limpar o fogão ou panelas de aço inox, use esponjas brancas, amarelas ou azuis, para não riscar seu eletrodoméstico.

Além de não prejudicar sua saúde, seu bolso irá agradecer!
#desengordurantecaseiro #limpezanatural #Natureba
Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

✅ INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO NO LINK ABAIXO DO VÍDEO!

------------------------------------------------------------------------------
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Loading comments...