7 COMIDAS PARA UM CÉREBRO DE FERRO, RECOMENDADO POR NEUROCIENTISTA

4 years ago
5

No vídeo de hoje você vai conhecer 7 comidas para um cérebro de ferro, recomendado por neurocientista!

Sabia que existe relação entre a nutrição e a saúde cerebral? E que existem melhores escolhas de comidas para o cérebro?

Segundo um estudo, publicado pela Nature Reviews Neuroscience, existem evidências de que existe relação entre fatores alimentares e função cerebral. Curioso isso não é mesmo?

Por isso que dizem que a saúde do cérebro depende de fatores externos e internos, por isso é possível melhorá-la através de bons hábitos.

Certamente você já deve desconfiar do que pode melhorar a saúde do seu cérebro: prática de atividade física e dieta saudável sãos as responsáveis por ajudar a fortalecer o cérebro.

E quando falamos em alimentos, segundo os cientistas alguns são mais benefícios para o cérebro do que outros, por isso no vídeo de hoje você vai conhecer 7 produtos naturais que podem ajudar você a ter um cérebro de ferro:

Alecrim,
Nozes,
Hortelã,
Pólen de abelha,
Ginkgo biloba ,
Maca ,
Centelha Asiática ,

Agora que você conheceu alguns alimentos que podem te ajudar a melhorar a sua memória e o seu cérebro, conta pra gente, você já faz uso de algum deles? Você conhecia os benefícios desses produtos naturais?

#comidaparaocerebro #alimentosparacerebro #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...