Premium Only Content

QUER QUE SEU CABELO CRESÇA MAIS RÁPIDO? ADICIONE ISSO AO SEU SHAMPOO!
Sabia que é possível acelerar o crescimento do cabelo? A grande maioria das mulheres sonha com um cabelo longo, brilhoso e macio; não é verdade?
Mas a verdade é que algumas delas nunca conseguiram atingir o comprimento desejado porque os seus cabelos demoram muito para crescer. Isso também acontece com você?
Pensando nisso resolvemos trazer uma receita natural para te ajudar nessa missão! A receita que você vai aprender agora vai alecrim, canela e cravo. Já conhece os benefícios de cada ingrediente, para os fios?
O alecrim, por ser adstringente, é muito indicado para cabelos oleosos, além disso ajuda no fortalecimento dos folículos capilares e previne a queda de cabelo.
E ainda melhora a circulação do couro cabeludo e estimula o crescimento.
A canela, é excelente para dar vida nova aos cabelos opacos e quebradiços. Rica em antioxidantes e vitaminas que fortalecem os fios, ela estimula o crescimento ao mesmo tempo que dá brilho aos fios já existentes.
E o cravo, possui um alto poder adstringente que limpa profundamente os fios; estimulando o volume e o comprimento dos fios. É importante lembrar que, para fazer efeito e também não sobrecarregar o couro cabeludo com vitaminas de crescimento, utilizar no máximo três vezes por semana, esse shampoo caseiro.
Agora você vai ver como é possível fazer seus cabelos crescerem mais rápido, anote os ingredientes:
100 ml de shampoo sem sal
1 porção pequena de folhas de alecrim (cerca de uma colher de sopa ou 30g)
1 colher de sopa de cravo-da-índia
3 colheres de sopa de canela em pó
Misture todos os ingredientes em um recipiente até ficar bem homogêneo. Coloque a mistura no frasco do shampoo e deixe agir por uma semana para que ocorra a absorção das vitaminas no produto. Passado esse tempo você pode fazer o uso do shampoo.
Para usar, aplique uma camada e massageie o couro cabeludo por uns 2 minutos, não esquecendo de mover a mistura por todo o comprimento dos fios. Agora enxágue normalmente.
Você pode fazer o uso desse shampoo por até 12 semanas. Após esse tempo, você deve deixar os fios descansarem por 1 mês antes de retomar o tratamento. E aí gostou da receita? Já conhecia? Sabia que essa receita também pode ser usada para falhas nas sobrancelhas e barbas? Faça e compartilhe conosco a sua experiência.
#cabelocrescer #crescimentodocabelo #Natureba
Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.
*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.
OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.
Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!
-
3:39
Natureba Curas Naturais
1 year agoO superalimento para controlar o açúcar no sangue! Veja como ela pode ajudar diabéticos!
191 -
46:32
The Nick DiPaolo Show Channel
3 hours agoGov. Newsom Is a Shapeshifter | Nick Di Paolo Show #1749
16K35 -
LIVE
Robert Gouveia
2 hours agoTrump WARNS Insurrectionists! Pete Hegseth RESTRAINING ORDER? Backdoor Dugan Gets REAMED!
1,967 watching -
1:08:18
TheCrucible
2 hours agoThe Extravaganza: 6/10/25
52.8K51 -
1:30:39
Kim Iversen
3 hours ago700 Marines, 2,000 Guards in LA: America’s New Civil-War Moment?
26K32 -
LIVE
MyronGainesX
15 hours ago $0.22 earnedLA Has Fallen! Protestors Takeover And Trump Sends More Troops!
2,393 watching -
2:03:09
Steven Crowder
10 hours agoLA on the Brink: Riots Push Trump to Edge of Invoking Insurrection
503K408 -
1:34:18
Redacted News
3 hours agoTrump sends in US Marines to deal with anti-ICE Riots, Democrat NGO's funding protests | Redacted
86.1K98 -
1:08:21
Dr. Drew
6 hours agoLA Riots: A Brewing Color Revolution w/ Ex Sheriff Alex Villanueva + Dr. Stella Immanuel Warns Of Another (Bigger) Biological Outbreak Threat – Ask Dr. Drew
20.2K5 -
5:40:03
StoneMountain64
6 hours agoBunker 0 Warzone on Controller into SIEGE X LAUNCH DAY.
44.6K1