O real motivo da prisão de cain velasquez

2 years ago
27

Após reportagem do "The Mercury News", um comunicado oficial publicado no site da Procuradoria do Condado de Santa Clara confirmou as informações e trouxe novos detalhes do que aconteceu na tarde da última segunda-feira.
De acordo com a reportagem, a sequência de eventos que levaram ao tiroteio começou na semana passada, após um parente de Velásquez relatar que teria sido molestado por um homem numa creche em San Martin. A vítima do suposto abuso sexual e sua relação exata com Velásquez não foram revelados pelo "The Mercury News" porque se trata de um menor de idade.

O acusado de molestar o menor se chama Harry Eugene Goularte, tem 43 anos e vive na casa que hospeda uma creche comandada por sua mãe. Goularte teve uma audiência na última sexta-feira e recebeu o direito de responder à acusação em liberdade supervisionada, decisão que recebeu objeções da Procuradoria do Condado de Santa Clara.
Segundo o comunicado da procuradoria, Goularte deveria permanecer em detenção domiciliar, ficar pelo menos 100 jardas distante de qualquer menor de 14 anos de idade e usar um bracelete de monitoramento eletrônico. Ele estava a caminho de receber o bracelete quando ocorreu o incidente na segunda-feira.
Por volta de 15h, Velasquez supostamente atirou na direção de um carro que transportava Goularte e dois parentes, na esquina entre Cochran Road e Butterfield Boulevard. Dirigindo uma caminhonete, Velasquez perseguiu o carro dirigido pelo padrasto de Goularte, que tem 63 anos. Durante a perseguição nas ruas de San Jose, Velásquez teria batido sua caminhonete na de Goularte e disparou com uma arma registrada de 40mm.
Uma passageira do carro de Goularte chamou ajuda pelo 911,e por volta de 15h15, Velásquez foi parado e preso pela polícia de Morgan Hill, Goularte não se feriu. O padrasto foi alvejado pelo menos uma vez e tem grandes chances de sobreviver aos disparo. O lutador está preso sem direito a fiança, acusado por tentativa de homicídio.

#freecain #mma #ufc

Loading comments...