Cain Velasquez Quebra o silêncio

2 years ago
19

O ex-campeão peso-pesado do UFC, Cain Velasquez , recebeu uma suspensão até 6 de maio para uma audiência de apelação depois que ele foi preso em fevereiro por acusações de tentativa de homicídio.
Na terça-feira, Velasquez estava diante de um tribunal lotado. Após a continuação, ele apareceu virou-se para a galeria e fez um símbolo de coração com as mãos para aqueles que demonstraram apoio durante a audiência. Amigo de longa data e companheiro de equipe Daniel Cormier e o treinador da American Kickboxing Academy Javier Mendez estariam na galeria na audiência.
Velasquez foi representado pelo advogado Mark Geragos, que apresentou o pedido de prorrogação que foi deferido pelo juiz José Franco.
Velasquez foi originalmente preso em 28 de fevereiro depois de supostamente se envolver em uma perseguição de 18 quilômetros em alta velocidade, enquanto também disparava vários tiros de uma pistola calibre .40 em busca de um veículo que transportava Harry Goularte, acusado de molestar um parente próximo de o ex-campeão peso-pesado do UFC.
Goularte havia sido solto sob fiança em seu próprio processo judicial devido às objeções do promotor público.
Após sua libertação, Velasquez teria perseguido Goularte de sua casa antes de disparar vários tiros contra o veículo. O padrasto de Goularte acabou sendo atingido por uma bala antes de ser levado a um hospital para tratamento de ferimentos sem risco de vida decorrentes do tiroteio.
Mais tarde, a polícia prendeu Velasquez sem incidentes e ele foi acusado de tentativa de assassinato premeditado.
A aparição na terça-feira foi a primeira desde que a juíza Shelyna Brown negou a fiança de Velasquez durante sua acusação inicial em março, condenando suas ações como “extrema imprudência com a vida humana”.
Mais cedo na terça-feira, Velasquez divulgou sua primeira declaração desde o suposto tiroteio e sua subsequente prisão.
“Para todos que expressaram seu apoio, minha família e eu nunca seremos capazes de agradecer o suficiente”, escreveu Velasquez no comunicado. “Do fundo de nossos corações e das profundezas de nossas almas, somos eternamente gratos por seu amor. Seus gestos altruístas e palavras gentis me deram força em meus momentos mais sombrios.”
Desde sua prisão, Velasquez recebeu apoio esmagador da comunidade do MMA, incluindo cartas escritas pelo presidente do UFC Dana White e outros que foram enviados ao juiz que supervisiona o caso antes de sua acusação em março.
Se condenado por todas as acusações, Velasquez pode pegar até 20 anos de prisão.

__________________________________________________________________________________
Bem-vindos ao canal Fight, aqui você acompanha as principais notícias do mundo das artes marciais! você que é apaixonado pelos esportes de combate se inscrevam e fiquem ligados nesse canal que é exclusivamente dedicado aos esportes de luta!

#freecain #cainvelasquez #ufc

Loading comments...