COMO USAR BATATAS PARA CURAR GASTRITE, ÚLCERAS, INDIGESTÃO E MUITO MAIS

3 years ago
20

Você consome batata? Gosta de batata?

A batata faz parte de diversas receitas e é um alimento bastante presente nas refeições de grande parte das pessoas.

Sabia que ela é o quarto alimento mais consumido no mundo: seu consumo fica atrás apenas do arroz, trigo e milho. Incrível não é?

Sabia que a batata pode ajudar no tratamento de pessoas com problemas gástricos, como gastrite, duodenite?

O suco das batatas, alivia os sintomas de males como gastrite e úlcera, pois tem o poder de neutralizar a acidez do estômago.

Inclusive já falamos disso aqui no canal, mas beber água de batata, como muita gente faz, não é muito agradável ao paladar.

Então aprenda agora a fazer três receitas de suco de batata mais saborosos ao paladar, e que vão ajudar o seu corpo a se tratar.

Receita com Batata Inglesa

Receita com Batata Yacon

Receita com Batata Doce

Você imaginava que as batatas serviam para tratar doenças do aparelho digestivo, além da culinária?

Mas vale destacar que nenhuma receita caseira (neste caso, com o uso de batatas) deve substituir tratamentos para a saúde orientados por profissionais.

Por isso, em casos de dúvidas, consulte sempre seu médico!

#batataparagastrite #batataparadigestao #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...