7 MITOS SOBRE FRUTAS EM QUE VOCÊ DEVE PARAR DE ACREDITAR AGORA MESMO

2 years ago
6

Você gosta de comer frutas? Você costuma consumir apenas uma por vez ou faz estilo salada de frutas, misturando as que tem na geladeira para uma deliciosa sobremesa?

As frutas são as queridinhas na hora de escolher um lanche saudável entre as refeições. Elas fornecem vitaminas, fibras e são amigas de quem está na luta pelo emagrecimento.

Cada vez mais estudos têm comprovado sua eficácia no combate de doenças - atuando até mesmo na prevenção do câncer -, mas, mesmo com trabalhos científicos, muitos mitos ainda rondam seu consumo.

Será que manga com leite faz mal à saúde? Laranja é mesmo a melhor fonte de vitamina C?

Se eu tirar a casca, perco todos os nutrientes da fruta? Qual é a fruta mais rica em fibras?

Algumas dessas indagações já respondemos aqui no canal, e você pode assistir ao vídeo que está aparecendo como sugestão para ter a resposta.

Descubra agora o que é verdade e o que não passa de mito no que se refere às frutas:

Os diabéticos não devem comer frutas?
Mamão e ameixa ajudam em casos de prisão de ventre?
Por serem saudáveis, as frutas podem ser consumidas à vontade?
Algumas frutas ajudam a conquistar um bronzeado?
Pessoas com gastrite devem evitar consumir frutas cítricas?
Frutas congelados perdem os nutrientes?
Comer frutas pesadas à noite, faz mal à saúde?

Agora que você conhece alguns mitos e verdades sobre as frutas, compartilhe conosco a sua experiência. Se você tem alguma curiosidade sobre mitos e verdades sobre as frutas, compartilhe conosco, vamos adorar trazer num próximo vídeo.

#MITOSSOBREFRUTAS #VERDADESSOBREFRUTAS #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...