MISTURE ÓLEO DE ARGAN E JOJOBA PARA CRESCER O CABELO MAIS RÁPIDO, REDUZIR A OLEOSIDADE E MUITO MAIS

2 years ago
11

O óleo de Argan e Jojoba age como um tônico que atua na desobstrução dos bulbos capilares eliminando o sebo, que dificulta o crescimento capilar.

Muita gente conhece o óleo de coco e o de argan e seus benefícios para o cabelo. Mas o óleo de jojoba, que está começando a se popularizar. A mistura de Argan e Jojoba age como um tônico que atua na desobstrução dos bulbos capilares eliminando o sebo, que dificulta o crescimento capilar.

No vídeo de hoje você vai aprender a forma correta de usar o óleo de argan e de jojoba para fazer seu cabelo crescer, e diminuir a oleosidade!

Sabia que é possível acelerar o crescimento do cabelo? A grande maioria das mulheres sonha com um cabelo longo, brilhante e macio.

Mas a verdade é que algumas delas nunca conseguiram atingir o comprimento desejado porque seus cabelos demoram muito para crescer. Isso também acontece com você?

Pensando nisso resolvemos trazer uma receita natural com o uso de óleos para te ajudar nessa missão.

Agora você vai ver como é possível fazer seus cabelos crescerem mais rápido!

Com nutrientes que beneficiam a saúde capilar, o óleo de argan é um ativo bastante conhecido por seus inúmeros benefícios. Afinal, o poderosíssimo óleo é indicado até mesmo para uso de restauração e nutrição dos fios mais danificados.

Sendo nosso preferido na hora de hidratar os fios, o óleo de argan contém ácidos graxos em sua composição, além de ser extremamente rico em vitamina E e antioxidantes que inibem a ação dos radicais livres em nosso organismo.

Além de todos os benefícios, ele ainda ajuda com a queda dos fios, e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos – principalmente os cabelos com coloração, que necessitam de cuidados especiais.

Quer um cabelo hidratado e com muito brilho? Aposte no óleo de argan e tenha o resultado esperado!

Além do óleo de argan, o óleo de jojoba possui propriedades tentadoras para quem busca manter os fios hidratados, macios e com brilho. Além disso, pode ser útil para quem deseja estimular o crescimento e tratar o couro cabeludo.

Indicado para cabelos secos, mistos e até oleosos, o óleo de jojoba pode ser usado para tratar cabelos danificados e deixar os fios mais macios. Seu uso lubrifica e restaura o cabelo, pois ele é muito nutritivo.

Quem deseja estimular o crescimento dos fios também pode se dar muito bem com esse óleo.

Ao ser aplicado diretamente no couro cabeludo, o óleo dissolve o sebo acumulado e regula a oleosidade, diminuindo a descamação do couro cabeludo e a consequente formação de caspa.

Essa limpeza libera a raiz dos fios para que o cabelo cresça. Incrível não é?

Veja agora como unir estes dois óleos para cuidar do seu cabelo em casa.

Anote os ingredientes: 1 colher (sopa) de gel de aloe vera 3 gotas de óleo de jojoba 1 gota de óleo de argan

Ao extrair o gel da babosa, deixe de molho em um copo com água por dez minutos.

Esse processo vai eliminar a aloína, substância tóxica que pode causar irritações no couro cabeludo e na pele.

Como fazer e usar:

Misture bem o gel da aloe vera com os dois óleos e passe no seu cabelo. Aplique em toda a extensão dos fios e, principalmente no couro cabeludo, fazendo massagens suaves.

Deixe agir por 30 minutos e depois lave seu cabelo normalmente.

Caso queira, pode dormir com estes produtos no cabelo e lavar na manhã seguinte.

Fácil e prático de fazer não é mesmo? Faça o teste e depois compartilhe conosco.

Se você já usou óleo de argan ou de jojoba no seu cabelo, comenta qual uso você fez dele, pra gente saber.

#óleodejojoba #óleopdeargan #Natureba

Gostou deste vídeo? Se você gostou do vídeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da área de saúde é fundamental para uma boa saúde. O Natureba é um espaço informativo, de divulgação e educação com temas relacionados a saúde, nutrição e bem-estar. As informações e sugestões contidas neste vídeo têm caráter meramente informativo, não devendo ser utilizado como substituto de diagnóstico ou diagnóstico médico sem antes consultar um profissional de saúde - médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

OBS: Remédios naturais também tem efeitos colaterais, já que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu médico.

Para mais informações, fonte e referência, acesse nosso BLOG pelo link que está na aba SOBRE do nosso canal!

Loading comments...