Lares que proíbem os idosos de sair ou de receber visitas incorrem em crime!

2 years ago
92

VIOLAÇÃO SUCESSIVA DA CRP!!!
E o Sr. Manuel Lemos, reponsável União de Misericórdias, diz que as instituições têm "medo"... Têm medo compram um cão!

E depois metem um tal de João F. de Almeida que deve ser outro "das sardinhas" que diz que cumprir a CRP é, e passo a citar: "um pouco discutível"! Oh pá, vá pentear a "pachacha" da "elefanta" mais velha....

"O MEDO É O MAIOR INIMIGO DA LIBERDADE!
A CRP É PARA CUMPRIR!!! SE NÃO A SABEM CUMPRIR, DESPEÇAM-SE DO CARGO QUE OCUPAM COM A VOSSA IMBECILIDADE VERBORREICA. É UM FAVOR QUE FAZEM A TODOS, SE TIVEREM UM PINGO DE DECÊNCIA NAS FUÇAS!!

////////////////////////////////////////////////////////////Retirado do site da SIC:

"Algumas instituições estão a limitar as visitas de familiares e a impedir utentes de sair.

Apesar de as restrições terem sido levantadas, há lares que não estão a deixar sair os idosos e que limitam as visitas de familiares. As associações dizem que ainda há receios com a pandemia.

Os surtos que nos últimos dois anos atingiram os lares ainda estão muito presentes em quem trabalha com idosos. É assim que o responsável pela União de Misericórdias justifica que, apesar de quase todas as restrições já terem sido levantadas, ainda existam lares a aplicar as regras dos picos da pandemia.

Constitucionalistas ouvidos pela SIC alertam que reter pessoas pode constituir um crime.

Quem trabalha no setor defende-se com a fragilidade dos utentes.

A norma da Direção-Geral da Saúde diz que, não havendo um surto, as visitas a casa dos utentes de lares estão autorizadas."

Loading comments...