Precisão dos mísseis russos na Ucrânia

2 years ago
89

Os edifícios que caem são do Ministério da Defesa da Ucrânia. Os russos os notificaram antes do momento em que seriam atacados com a nova arma e a imprensa foi convidada.
Eu disse a eles que eles não eram mísseis convencionais, que o Ocidente ficou perplexo ao observar como os mísseis caíram que seus sistemas não detectam, que eles não sabem de onde vêm, com uma precisão de centímetros, e que destrói tudo onde cai com um único golpe.... Senhoras e senhores confirmados pelo mesmo Ministério da Defesa russo, a Rússia estreou em combate na Ucrânia, o Míssil Hipersônico Kinzhal (Daga em espanhol), Mísseis que voam a 12.000 quilômetros por hora, capazes de fazer manobras evasivas em seu curso, ou seja, modificar sua trajetória, voar ao nível do solo, etc.,ao detectar radares Tudo isso e atinge o alvo em apenas 10 minutos após seu lançamento, e para isso nem os EUA/OTAN, nem ninguém tem uma resposta para se defender. BEM-VINDO À ERA DA HYPERSONICA, o mundo sempre muda com um salto tecnológico, então acontece com a passagem de armas de bronze e a invenção do aço, então acontece com a invenção da pólvora e armas de fogo, etc., etc., verifique a história à medida que o mundo é transformado com essas invenções, desta vez não será diferente.
Nota: o Kinzhal é a versão hipersônica de médio alcance, para longo alcance e atingindo com igual eficácia e tempo que qualquer alvo tem o Avangard (vanguarda em espanhol), que voa a uma velocidade incrível de 33.000 quilômetros por hora, ou seja, atinge Washington lançado de Moscou em 14 minutos, Londres ou Paris em 5 e Bruxelas em 3,

Loading comments...