Premium Only Content

Mascarados e suas Costumeiras Delinquências
Os mascarados agora estão tirando as máscaras? Só se for do rosto das pessoas. Desta forma, eles decidem quando e como a sociedade deve se portar, baseando-se em falsa ciência, a qual, toma ares para si de defensora e normativa da moral. Péssimo atributo que nunca lhe foi aprazível.
E falando disso, vemos o papel higiênico jornalístico de Washington dizendo as costumeiras besteiras sobre a Amazônia e a rodovia que, segundo eles, baseados em "cientistas" muito convincentes, estão a desmatar tudo. Uma simples vista analítica das escalas utilizadas demonstra que o discurso continua sem fundamento, em especial, quando aborda os esquemas corruptos do IPCC e seus asseclas ambientalistas. Todos eles querem é o fim da humanidade e se travestem de defensores da mesma, com um falso altruísmo de salvarem o planeta, pois "de quebra" (e somente isso) salvam também a humanidade como um todo.
Ai de vocês, hipócritas e defensores da lei que, usando o dinheiro do povo, trabalham contra ele e sua nação. The Delinquent Teenager que o diga, quando desmascara as ligações grotescas destes "cientistas" e as ONGs, também financiadas com o dinheiro do povo. O humanicídio está às nossas portas, esgueirando-se por todo o complexo das relações de poder da humanidade.
Os falsos que se denominam defensores da democracia, trabalham justamente para silenciar a dissidência, fazendo-se, inclusive, de vítimas.
Quem puder ajudar as atividades do canal, agradecemos imensamente
Quem puder ajudar as atividades do canal, temos os links abaixo:
+ Apoia-se: https://apoia.se/ricardofeliciooficial
+ Vakinha para manutenção e aquisição de equipamentos: http://vaka.me/2575179
+ Paypal no link: https://ricardofelicioofic.wixsite.co...
+ Quem quiser contribuir para o canal com doações, as quais podem ser
realizadas inclusive em lotéricas:
Caixa Econômica Federal
Ag. 4125
C/C 24620-3
Operação 001
Muito obrigado pela sua contribuição e que Deus lhes abençoe.
-
43:51
Ricardo Felicio - Oficial
22 days agoPrograma Pingo do J - Entrevista Prof. Ricardo Felicio
4777 -
32:32
Ohio State Football and Recruiting at Buckeye Huddle
13 hours agoOhio State Football: The 10 Best Players of the Ryan Day Era
63 -
15:45
Professor Gerdes Explains 🇺🇦
1 day agoThe Two-Front War Nobody's Ready For - NATO Commander Breaks It Down
32 -
LIVE
BEK TV
24 minutes agoTrent Loos in the Morning 7/21/2025
81 watching -
39:31
Athlete & Artist Show
16 hours ago $1.46 earnedBaby Boychuk Is BORN, Playing With Nick Tarnasky In The WHL
9.93K3 -
16:20
World2Briggs
1 day ago $0.61 earnedTop 10 Affordable Mountain Towns in the U.S.
6.3K2 -
15:16
Fit'n Fire
21 hours ago $1.45 earnedThe Beretta 92X Performance
9.04K6 -
5:33
Blackstone Griddles
15 hours agoBetty's Garlic Butter Clams on the Blackstone Griddle
4.92K1 -
11:06
Nicholas Bowling
1 day ago $0.60 earnedCollege Atheist Couldn't Accept This Simple Fact | GSU Recap
5.87K10 -
31:20
Degenerate Plays
22 hours ago $0.15 earnedThe Batman Conundrum - Batman: Arkham Asylum : Part 9
4.11K1