Fofocas do dia - O que rolou pra cima foi o combustível fóssil?

3 years ago
14

Você tem 4 min pra mim?

Não faz mal se o mundo ficar sem comida e a Europa morrer de frio se o mundo vai ficar mais limpo? Que agendinha do capeta, nonnn?
Instruções:
- As informações contidas aqui são chupadas de outros trabalhos, considere como incentivo a navegação e aprendizado através das redes, apesar das práticas censuradoras das plataformas e perseguição aos conservadores.
- Não precisa levar nada a sério, sempre se aprofunde no assunto para contribuir com o seu entorno, pois são só teorias, suposições, ideias, observações, anotações, especulações, entretenimento e propaganda, ou SEJA, não dá pra ter 100% de CERTEZA.
- Baseie-se apenas em livros científicos de autores renomados. BOA SORTE PARA ENCONTRÁ-LOS, antes que sejam banidos completamente.
- Rsrsrsrs..

Loading comments...