Premium Only Content

Plandemic (Pt 2) Indoctornation
Entrevista com o investigador criminal de colarinho branco, Dr. David Martin, também estabeleceu um recorde mundial com 2 milhões de espectadores assistindo à transmissão ao vivo global.
Comentário de Mikki Wills*
“A humanidade está presa por uma pandemia assassina. As pessoas estão sendo presas por surfar no oceano e meditar na natureza. Nações estão entrando em colapso. Cidadãos famintos estão se revoltando por comida. A mídia gerou tanta confusão e medo que as pessoas estão implorando por salvação em uma seringa. Os donos de patentes bilionários estão pressionando por vacinas obrigadas globalmente. Qualquer pessoa que se recuse a ser injetada com venenos experimentais será proibida de viajar, estudar e trabalhar. Não, isso não é uma sinopse para um novo filme de terror. Esta é a nossa realidade atual.
Vamos voltar para abordar como chegamos aqui …
No início de 1900, o primeiro bilionário da América, John D. Rockefeller comprou uma empresa farmacêutica alemã que mais tarde ajudaria Hitler a implementar sua visão baseada na eugenia, fabricando produtos químicos e venenos para a guerra.
Como Rockefeller queria eliminar os concorrentes da medicina ocidental, enviou um relatório ao Congresso declarando que havia muitos médicos e escolas de medicina na América e que todas as modalidades de cura natural eram charlatanismo não científico. Rockefeller pediu a padronização da educação médica, segundo a qual somente sua organização pode conceder licenças de escolas médicas nos EUA.
E assim começou a prática de drogas imunossupressoras, sintéticas e tóxicas. Depois que as pessoas se tornaram dependentes desse novo sistema e das drogas viciantes que fornecia, o sistema mudou para um programa pago, criando clientes ao longo da vida para os Rockefellers.
Atualmente, o erro médico é a terceira principal causa de morte nos EUA. A arma secreta de Rockefeller para o sucesso foi a estratégia conhecida como “solução-reação-problema”. Crie um problema, aumente o medo e ofereça uma solução.”
* Mikki Willis is an American filmmaker, entrepreneur and director of the documentary “Plandemic”. He is the founder of movie production company Elevate Films, with the mission “utilize the power of the media in a positive way”.
-
LIVE
Futures Edge: Finance Unfiltered with Jim Iuorio and Bob Iaccino
1 hour agoLIVE Technical Analysis with Mike Arnold
199 watching -
3:47:18
Right Side Broadcasting Network
7 hours agoLIVE REPLAY: President Trump Makes an Announcement - 9/2/25
159K61 -
The Quartering
2 hours agoAlex Jones Goes To WAR With Owen Shroyer, Are All Women Terrible?, Woke Backfire Of The Year!
70.3K19 -
The White House
6 hours agoPresident Trump Makes an Announcement, Sep. 2, 2025
8.86K11 -
2:15:05
MattMorseTV
3 hours ago $9.90 earned🔴Trump's Oval Office BOMBSHELL.🔴
15.3K19 -
18:14
Real Estate
15 hours ago $0.38 earnedRising Prices PUSHING AMERICANS OVER THE EDGE
6.39K1 -
1:43:35
Russell Brand
3 hours agoTrump Demands Big Pharma PROVE Covid Vaccine Is Safe – Did Pfizer LIE?! - SF626
131K25 -
LIVE
Due Dissidence
4 hours agoIsrael THREATENS Greta, InfoWars Host QUITS, FL Losing $200M on EMPTYING Alligator Alcatraz
916 watching -
6:09:56
Law&Crime
7 hours ago $0.84 earnedLIVE: Adelson Matriarch Murder Trial — FL v. Donna Adelson — Day 6
12.8K -
1:08:04
Sean Unpaved
3 hours agoGridiron Shocks: Arch's Rough Start, Belichick's Tar Heel Tumble, & NFL Week 1 Buzz
29.5K