Illuminati Mind Control Victim Gabriela Rico Jimenez Briefly Breaks Free (legendas em inglês)

2 years ago
428

Em agosto de 2009, Gabriela Rico Jimenez, então com 21 anos, aos gritos do lado de fora de um hotel de luxo acusou a rainha da Inglaterra de canibalismo.

Este evento aconteceu em Monterrey Nuevo Leon, México, em frente a um hotel localizado na rua Ocampo, entre a avenida Cuauhtémoc e Pino Suárez.

A menina, que parecia em estado de choque, gritou que queria sua liberdade e fez questão de afirmar que comiam humanos, referindo-se repetidamente à Rainha Elizabeth II da Inglaterra, entre outras.

Uma das coisas que ela disse foi que "tudo começou em 2001, aquele que sabe a verdade do que realmente aconteceu é Carlos Slim" (o dono da Telmex, uma empresa telefônica multibilionária e outras empresas).

Carlos Slim faz parte da elite mexicana e vale 53 bilhões de dólares. Você pode verificá-lo na Wikipedia. Ela é, sem dúvida, uma vítima do controle da mente. Notei alguns erros ortográficos como "discusting". Acredito que o uso do inglês pelo tradutor foi falho por ser um segundo idioma, mas posso confirmar a autenticidade da tradução.

"ELES COMERAM HUMANOS! NOJENTOS! ELES COMERAM HUMANOS! ... ELES CHEIRAM A CARNE HUMANA!"

ATUALIZAÇÃO DE 2013 O QUE ACONTECEU COM ELA?
Finalmente, Gabriela Rico Jiménez, a mulher que foi presa em frente a um hotel em Monterrey, foi auxiliada pela Polícia do DIF de Monterrey, e depois de ter sido detida pela polícia regional foi enviada ao centro psiquiátrico da colônia de Buenos Aires onde ficará hospedada indefinidamente enquanto recebe "Ajuda e pode ser bem cuidada".

Link original: https://www.youtube.com/watch?v=yuJqidKLncg&t=67s&ab_channel=Q69573

Mais informações no site.

Tradução automática para o português:

https://www-reddit-com.translate.goog/r/UnresolvedMysteries/comments/bmsvff/what_happened_to_gabriela_rico_jimenez/?_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR

Loading 2 comments...