Como ver a ideologia de gênero

2 years ago

O tempo passa e as questões acerca da ideologia de gênero, tomam conta de nossas vidas.

...

O que nos choca, além desse fato que é monstruoso, é que a diretora ao tomar conhecimento do fato, foi à sala de aula e providenciou que as crianças apagassem os vídeos gravados em seus celulares

Tudo bem, segundo consta, a direção da escola, pediu o afastamento do meliante, e a instauração de um procedimento administrativo.
Sinto senhora, isso não é atitude que acalme ânimos de pais e avós, e mesmo de parentes, ou até mesmo de amigos.

A direção da escola, disse, que “repudiou o ato e agiu imediatamente”, porém, a ação imediata que se nota, é de apagar dos celulares das crianças os vídeos, provas cabais do fato.

Conforme transcrição de um áudio de uma aluna:

"Estávamos em uma aula com o professor de artes. Aí uma menina chegou no professor e falou: 'professor, eu gosto daquele menino'. Aí o professor incentivou a gente a se beijar, menina com menina, menino com menino e menino com menina. Aí ele falou depois: 'quem se beijar dou cinco pontos'. E ofereceu até dinheiro, R$5. Aí a diretora veio e pediu o celular de todo mundo que estava na sala, e pediu todos os vídeos das pessoas que estavam na sala e apagou”.

Note-se que a própria diretora confirma o relato da aluna.

Em seu instagram a direção da escola emite parecer "ceheitorvillalobos
Em relação aos fatos noticiados envolvendo um professor de artes e alunos do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos, necessários esclarecer alguns pontos:

- Em primeiro lugar, a gestão repudiou o ato e agiu imediatamente, solicitando a afastamento do professor em menos de 24 horas após o acontecido.

- A gestão enviou ata elaborada com oitiva das crianças, na presença dos pais no mesmo dia do ocorrido a SEC e pediu o afastamento imediato do professor e adoção das medidas cabíveis.

- No sábado, dia 13 de novembro a gestão reuniu com os responsáveis e comunicou que o professor já havia sido afastado e que a SEC iniciou um processo de sindicância. Nada foi escondido dos responsáveis, todos os detalhes foram relatados e lavrados em um terceira ata que foi assinada por 16 (dezesseis) responsáveis.

- Solicitei ao alunos que apagassem os vídeos, porém antes, fiz o envio para um aparelho de celular meu, de dois com conteúdo claro do ocorrido, os quais já foram enviados a SEC para serem anexos a sindicância.

- Ressalto que ao deletar os vídeos dos aparelhos dos alunos, visei a preservação da imagem dos menores, o que tem previsão tanto na Constituição Federal de 1988 (CF/88) quanto na Lei Federal nº 8.069 de 1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA), sendo direito fundamental dos menores envolvidos e meu, que tenho dever enquanto gestora. Inclusive tenho registrado em ata agradecimento de pais que entenderam a minha ação visando a proteção da imagem dos alunos. Seria impossível se houvesse o vazamento dos videos, além da exposição dos menores serviria apenas para dar IBOPE a mídias sensacionalistas.
Como dito aos resposáveis e declarado a SEC, tenho em meu poder dois vídeos que comprovam o ocorrido e que poderão ser disponibilizados para o Ministério Publico ou Delegacia do Menor.

Concluo, reafirmando o meu respeito aos meus alunos e seus responsáveis e me coloco a disposição para colaborar com toda e qualquer informação necessária.

Jeana Lemos de Oliveira - diretora do Colégio Estadual Heitor Villa Lobos."

Quanto a atitude desta diretora, ressalto, que os celulares, são propriedade dos pais dos alunos, e que somente estes, poderiam ter tomado tal atitude, especialmente, diante da gravidade do ocorrido.
Não concordo de forma alguma com a atitude dessa diretora, porque, ficamos nas mãos de alguém que foi relapso, até o acontecimento do fato, portanto, nada garante, sua lisura na continuidade dos fatos.
E quem garante, sua lisura na escolha dos vídeos escolhidos para estarem salvos?

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 04112021 - Como ver a ideologia de gênero - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

E siga-nos também através deste link: https://www.bitchute.com/video/cd1oMQt8fxXy/

- Texto completo no site http://www.portaldaradio.com - procure pelo título da live

Ajude-nos: Bradesco S/A - Ag: 1342-0 - C/C: 0113956-8 - Igreja Evangélica Santo dos Santos

Loading comments...