Premium Only Content

EUA à beira de catástrofe econômica generalizada; CEO do Facebook vai velejar durante audiência
Um confronto no Capitólio ocorreu e os dois lados trocaram farpas verbais enquanto o Congresso trabalhava para aumentar o teto da dívida. O líder da maioria no Senado, Chuck Schumer, disse: "Se os republicanos simplesmente saíssem do caminho, poderíamos fazer tudo isso". O líder da minoria no Senado, Mitch McConnell, recuou, dizendo que os democratas criaram sua própria desordem: “Eles tiveram muito tempo para executar o aumento do teto da dívida e optaram por não fazê-lo”. O senador Manchin também ponderou: "Não vamos dar o calote como país, não vamos dar o calote. Essa é a responsabilidade que temos como senadores enquanto congressistas adultos, nossa liderança tem a responsabilidade de liderar".
Os legisladores se dividiram sobre os próximos passos para controlar as Big Techs depois que a denunciante do Facebook pediu ao Congresso que agisse. Em uma surpreendente demonstração de bipartidarismo, os dois lados do corredor exigem uma ação federal contra o gigante da tecnologia. Mas quanto a quais são as questões específicas, os legisladores discordam. O senador Ted Cruz (R-Texas) disse que o Facebook e outras plataformas de mídia social mostraram "um padrão de engajamento na censura política". O senador Klobuchar (D-MN), entretanto, disse que o Facebook descobriu que seus algoritmos “[fomentam] polarização, desinformação e ódio”.
E o tenente-coronel Stuart Scheller, oficial do Corpo de Fuzileiros Navais colocado em prisão preventiva por criticar a liderança militar, foi libertado. Mas ele ainda pode enfrentar acusações e julgamento. Scheller foi inicialmente agendado para uma audiência de revisão inicial pré-julgamento na terça-feira. E alguns líderes militares queriam fazer isso em segredo.
Sintonize no Diante dos Fatos à medida que exploramos esses tópicos e muito mais.
Faça uma doação para apoiar nosso canal: https://donorbox.org/diante-dos-fatos...
-
🔔 Inscreva-se no nosso canal para receber atualizações
-
Apoie-nos👉
Contate-nos: diantedosfatosmarina@gmail.com
Junte-se a nós no Youmaker: https://bit.ly/3sExm96
Junte-se a nós no Telegram: https://t.me/diantedosfatos
Junte-se a nós no Gettr: https://gettr.com/user/diantedosfatos
Junte-se a nós no Rumble: https://rumble.com/vd49gd-twitter-e-f......
Junte-se a nós no Twitter: https://twitter.com/diantedosfatos...
Junte-se a nós no Facebook: https://www.facebook.com/Direto-aos-F......
-
🔵 Certifique-se de compartilhar este vídeo com seus amigos!
#DianteDosFatos #Biden #Facebook
-
12:14
Nikko Ortiz
2 days agoMilitary Fails Of The Week
38.7K16 -
27:37
pewculture
7 days agoThe I, Robot Gun Looked Cool—Until We Found Out What It Really Was - EP#23 - I, Robot
6.12K5 -
56:00
Omar Elattar
9 months agoHow I Made $800M, Got Depressed & Now Spend $2M Per-Year On My Anti-Aging Health Routine!
7.43K -
24:24
GritsGG
13 hours agoSpectating Random Solos with the Rank 1 Player - Pro Strategies!
6.26K -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
353 watching -
9:27
MattMorseTV
2 days ago $17.85 earnedHe just lost EVERYTHING.
76K115 -
7:10:39
MyronGainesX
1 day agoFormer Fed Explains Serial Killer Israel Keyes, Yahweh ben Yaweh, And The El Rukn Gang, And Police Shooting Reactions!
138K35 -
4:22:33
Due Dissidence
14 hours agoGaza STARVATION Hits Tipping Point, Flotilla CAPTURED, Bongino BREAKS SILENCE, Maxwell MEETS DOJ,
57.1K133 -
10:52:37
GritsGG
15 hours agoWin Streaking! Most Wins 3180+! 🔥
100K2 -
3:01:03
This is the Ray Gaming
7 hours agoSunday Night LIVE | Rumble Premium Streamer
31.1K