Galhofa sobre assuntos sérios: Mãe morre "de covid" no hospital sem qualquer tipo de teste de covid.

2 years ago
422

Isabel, uma voz do Norte de Portugal, perdeu a sua amada mãe de uma forma que só o tribunal irá confirmar: negligência médica e falsificação de atestado de óbito em Portugal. Não foi o único caso, todos sabemos. Já todos ouvimos e muitos têm estes casos dentro do seu circulo familiar e de amigos. Quem quiser denunciar outros casos, contacte-nos e deixando em baixo o seu comentário. A sua voz terá lugar e temos que gritar agora pelos telhados a VERDADE escondida pelos responsáveis de um cenário que nos querem impingir... só que não.
Como a Isabel temos que ser todos assim: denunciar as injustiças imediatamente e pedir indemnizações. Os portugueses não se calam e não se deixam mais pisar. Conheçam, leiam a Constituição Portuguesa - a carta-mor da LEI em PORTUGAL! Tudo o resto deverá respeitá-la, obedecendo-a, simplesmente SIMPLES. Tudo o resto usem as minutas do Habeas Corpus, aqui em baixo anexado, e levem a Tribunal todos os responsáveis que vos impedirem de viver os VOSSOS direitos. Só oTribunal poderá travar estes abutres de continuarem a cometer crimes atrás de crimes, pior, subsidiados com o desconto do nosso suor, os impostos. Querem usar máscara, fazer testes, levar vax em fase experimental, façam. Quem não quiser, simplesmente não faça. Está no seu direito nesta CRP, e SE precisar de apoio de documentos, use as minutas. SE tiver que avançar com um advogado para o processo de Queixa-Crime, contacte-nos. Já há muitos acordados em Portugal. Deo Gratias.

Mapas com Empresas, Lugares e Actividades Sem Discriminação (e sem processos crime contra elas ;) e Minutas (ao lado da foto do Dr Rui Castro) encontra aqui https://linktr.ee/GoOrNoGo

Loading 1 comment...