O cabra é doido

Published May 23, 2021

Rumble Analisando a caminhada do atual e ilustre Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tenho visto uma pessoa diferente das demais que conheci ao longo da minha vida.
Uma pessoa pautada pela ética e pelo decoro, mas nem por isso que tenha deixado de ser um homem simples, tão simples, a ponto de despertar mesmo a inveja de outros, que não têm a capacidade que ele teve, de chegar ao poder, e pautar-se pela ausência de vislumbre, ganância, etc...
Já disse inclusive, claro que em tom de brincadeira, ou, de forma irônica, que seria complicado, até mesmo uma merda, ser amigo de Bolsonaro. Pense bem, o cara chegou à presidência da República e não vai abrir um vinho importado aos amigos, um champanhe francês para os conhecidos... Não vai servir um churrasco de carnes nobres... E ao contrário disso, continuará servindo-se e servindo aos amigos, o café de bule, e em copo de cristal cica...
Meus queridos... se alguém esperava encontrar a sombra de um canalha como Fernando Henrique, vulgo FHC; ou de um Lula da Silva, lembrem, nem o criador, e menos ainda, a cria, servem de exemplo, para o homem, que hoje ocupa a cadeira da presidência.

Mas, o que me traz aqui, tem por objetivo, dar a conhecer a vocês, um texto que adorei.
Infelizmente não sei quem é o autor, peguei o texto, no perfil do face de Célia Gobbi.
Vejam o que diz o mesmo:

"O HOMEM ENDOIDOU

Colocar 3 Satélites brasileiros moderníssimos capazes de fotografar em alta definição todo o território da amazônia 24 horas por dia, todos os meses e anos?
Inclusive equipados com sensores idênticos aos usados em Sondas Espaciais enviadas a outros planetas?
Bolsonaro endoidou?
Agora os brasileiros serão capazes de pesquisar a natureza do solo detectando minerais, fontes de águas subterrâneas, pedras preciosas e semi preciosas, nióbio, ouro, etc.?

Mas o que será agora das campanhas do Macron, da Merkel e de toda a caterva de parasitas internacionais em favor da Amazônia e contra o Bolsonaro?

Pior! Em conjunto com o Sistema SIVAM (Radares de Vigilância Aérea da Amazônia) o Brasil vai monitorar e controlar todo o território, inclusive as suas extensas Fronteiras da "Calha Norte" (Amapá, fronteiras com a Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia) e disponibilizará as informações às Forças Armadas, à Polícia Federal, Polícias Estaduais Civis e Militares, Órgãos de Proteção ao Meio Ambiente e de Controles Fundiários, etc!

Para piorar Bolsonaro regularizou em dois anos mais terras do que todos os governos dos últimos vinte anos!

Mas então como o MST irá manter agora o seu exército de invasores para poder roubar terras, vender e financiar, além do socialismo, os próprios bolsos?
Como os líderes do MST pagarão por suas caminhonetes de 300 mil reais se não puderem mais roubar terras?

Quer dizer que agora cada metro quadrado da Amazônia será monitorado e controlado?

Meu Deus!
E o Leonardo di Caprio?
E as ONG's que colocavam fogo na floresta, faziam vídeos e vendiam por 100 mil para a WWF?

O que essa gente descolada, cabeluda e militante do PSOL irá fazer agora para ganhar dinheiro?

Trabalhar?

Para piorar, o Brasil adquiriu aviões de caça GRIPEN, que reforçarão as defesas aéreas da FAB, podendo alcançar qualquer ponto do território amazônico em poucos minutos!
As pistas de pouso clandestinas serão facilmente localizados e os contrabandos por via aérea serão combatidos!

Um absurdo!

Controle!

Coisa típica de fascista!

Eu sabia que esse negócio de militar no governo não daria nada certo. A Amazônia vem sendo tranquilamente saqueada há 500 anos por vários países que se fingem de ecológicos, pagam propinas bilionárias às esquerdas, às ONG's e a todos os governos corruptos que sempre e somente favoreceram toda a espécie de bandidos, piratas e aventureiros de todas as nacionalidades.

E agora vem o desequilibrado do Bolsonaro e quer acabar com tudo isso?

Que mania é essa de ser honesto, fazer o que tem que ser feito e se preocupar com o povo?

Não dá para entender." (pego do face de Célia Gobbi)

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24042021 - O cabra é doido - (utilizado texto do face Célia Gobbi - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/O-cabra-%C3%A9-doido:8

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae