Memória fraca, cola adequada

Published May 22, 2021

Rumble Ganhamos uma grande jornalista, que antes abrilhantava torneios de volei.
E quanta honra é ter a inteligência dessa mulher no nosso jornalismo, lembrando que a mesma hoje brilha justamente no programa "Os Pingos nos Is".

Muito bem, a nossa querida Ana Paula do Volei em um vídeo que tive a oportunidade de ver, nos relembra a nossa grande responsabilidade que a cada dois anos temos em nossas mãos, quando das eleições.
E dessa forma é que ela nos traz inúmeros nomes, a fim de que possamos nos lembrar, não somente para as próximas eleições, bem como para que fique devidamente registrado para a história, quem efetivamente são os governantes que usurparam do poder, inclusive extrapolando as leis e a nossa Carta Magna, ou seja, a nossa Constituição Federal, a fim de colocar em primeiro lugar os seus projetos de poder, apesar das dificuldades que não somente o País vem enfrentando, como também o nosso povo vem sofrendo, em decorrência da "PANDEMIA".

Dos Governadores, são eles:

Amapá, Antônio Waldez Góes da Silva (PDT);
Ceará, Camilo Sobreira de Santana (PT);
Espírito Santo, José Renato Casagrande (PSB);
Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior, conhecido como: Ratinho Junior (PSD);
Piauí, José Wellington Barroso de Araújo Dias, conhecido como: Wellington Dias (PT);
Rio Grande do Norte, Maria de Fátima Bezerra (PT);
Rio Grande do Sul, Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite (PSDB);
Rondônia, Marcos José Rocha dos Santos, conhecido como: Coronel Marcos Rocha (PSL);
E de Roraima, Antonio Oliverio Garcia de Almeida GOMM, conhecido como: Antonio Denarium (PSL)...

Eu ainda, por minha própria conta e risco, ousaria alinhavar o texto e colocar mais alguns nomes, que merecem destaque para que entrem para a história, cada um, respondendo por seus atos:

Alagoas, José Renan Vasconcelos Calheiros Filho (MDB);
São Paulo, João Agripino da Costa Doria Junior (PSDB);
Pará, Helder Zahluth Barbalho (MDB);

Lembrando ainda, que o papai do governador do Pará, Helder Zahluth Barbalho (MDB), atualmente senador, ousa não ter um pingo de vergonha na cara, e quer participar na CPI da Pandemia, como se ele pudesse levar essa tarefa sem qualquer constrangimento;
Além dele, temos o caso do José Renan Vasconcelos Calheiros (MDB), também papai de outro ilustre governador, que com certeza, dada a história do genitor, tem algo a declarar nessas investigações, mas papais: Renan e Jader, entram na certeza de tirar do rabo de suas crias, a bomba que está prestes a estourar.

Gente, se a história tiver que ficar por aí, por conta de que toda a máquina está devidamente azeitada, então, que tenhamos, nós, já que eles não têm, a vergonha na cara, e não nos esqueçamos de tais nomes, a fim de que não os tenhamos mais como sombra do poder.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24042021 - Memória fraca, cola adequada - (texto base de fala de Ana Paula do Vôlei - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Mem%C3%B3ria-fraca%2C-cola-adequada:a

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae