Onde fica esse País?

Published May 11, 2021

Rumble Compra de fazendas...
Montagem de adegas luxuosas e plenamente abastecidas com vinhos e bebidas caríssimas...

Quem seriam esses homens, que facilmente trocam a estabilidade de saúde de um povo, em troca de bens e objetos de luxo?

Será que de fato existiriam pessoas capazes de colocar em risco a saúde e a estabilidade de emprego de pessoas comuns, em troca de minutos de fama e celebridade, em volta de taças de boas bebidas, com mulheres belíssimas à sua volta, e em troca, especialmente de passeios em lanchas, aviões, hidro-aviões, carros de luxo, etc...?

O que é dinheiro para alguns?
Ouvimos muitas vezes, cifras que extrapolam um número x de zeros, que já nos coloca em dúvida, quanto à possibilidade de poder existir tal soma de dinheiro.

Casas de prostituição?
Bem, lembro que no meu tempo, isso se chamava puteiro. Hoje, pelo politicamente correto, talvez não se possa mais chamar de PuTeiro, e sim por "Casas de Prostituição". Possivelmente, as meninas de família que lá frequentam, já não podem mais ser chamadas de PuTas, ou de ProsTitutas, porém, possivelmente, "garotas de programa"...

Bem, a forma como eu deva falar disso, a mim, pouco me interessa.
Quem está morrendo em filas de hospitais, praticamente em sua grande maioria, são pessoas que jamais se utilizariam dessas "CASAS", a não ser, talvez, na qualidade de faxineiros, zeladores, cozinheiros, etc...

E devemos lembrar também, que essas casas, costumam ser muito bem frequentadas, por prefeitos, vereadores, senadores, juízes, delegados, enfim, pessoas que muitas das vezes, passam perfeitamente, por pessoas de bem; ou, acima de qualquer suspeita.

Diretorias de hospitais, empresários de renome, são os que dividiam tais espaços, em encontros, que não passariam de verdadeiras orgias, se vistas e analisadas com olhos mais apurados.

Cleudson Montali, anestesista, ou, o "DOUTOR" a quem se refere os demais, com muita atenção, carinho e respeito.
Ex-diretor de hospitais e presidente regional da Associação Paulista de Medicina.
Um verdadeiro cérebro, e ouso imaginar, que se usasse tal cérebro na busca para o salvamento de vidas, talvez, viéssemos a ter, muito breve, uma sociedade muito melhor.

Nesta história o vemos envolvido em 4 grandes entidades, criadas pelo "DOUTOR". Organizações sociais, entidades sem fins lucrativos, financiadas por verbas públicas, com o objetivo de prestação de serviços, como por exemplo, o gerenciamento de hospitais e prontos socorros.

27 cidades em 4 estados: Pará, Paraíba, São Paulo e Paraná, onde a movimentação financeira, alcançou a cifra de aproximados 3 bilhões de reais.
Creio que o bolo fica interessante, quando observamos as cerejas do bolo:
No Pará, governador Helder Zahluth Barbalho (MDB); "PF diz que 'operador" de Helder Barbalho em fraudes na Saúde do Pará tem identidade falsa, patrimônio de R$ 600 milhões e ganhou carro de R$ 430 mil após lobby por OSs" (Política Estadão - 29/09/2020);
No Paraná, governador Carlos Roberto Massa Júnior (PSD);
Na Paraíba, governador João Azevêdo Lins Filho (CIDADANIA);
E claro, em São Paulo, governador João Agripino da Costa Doria Junior (PSDB).

Naturalmente, que as quadrilhas, funcionam como células, que se aglutinam, e vão se fortalecendo cada vez mais. Assim é que, se vê a chegada de mais um membro Nicolas André Tsontakis Morais.

Não sei o quanto faz diferença dizer que essa organização tinha um funcionamento, inteiramente de fachada.
O que se observa é que a organização, fechou contratos milionários, através dos quais se obrigavam a, através de empresas credenciadas por essa organização, prestar serviços administrativos aos hospitais, pautados nos contratos; porém, os serviços e produtos, ou eram, de péssima qualidade, ou, nem mesmo chegaram a existir.

Outros nomes? Bem, são muitos e muitos mais, creio, os que virão a fazer parte da extensa lista:
Lauro Henrique Fusco Marinho, somente a adega deste indivíduo, está avaliada em algo perto de um milhão de reais...

Com o dinheiro em questão, apenas a título de esclarecimento, para aqueles que, como eu, não fazem a mínima ideia do que seja 3 bilhões de reais; isso daria, para o pagamento de 1 parcela do auxílio emergencial, para aproximadamente dez milhões de pessoas.

Por isso, não nos assustamos, quando são descritos os luxos de alguns dos envolvidos nessa que foi batizada de "Operação Raio X" da Polícia Federal, onde os ilustres participantes, adquiriram mansões, carros importados, aviões e mesmo helicópteros. Não esquecendo claro, fazendas, viagens internacionais, adegas fabulosas, etc...

Um detalhe importante, é lembrar, que o Hospital Geral de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo, constava dos clientes dessa organização. Fernando Rodrigues de Carvalho, na qualidade de diretor geral do hospital e que utilizou grande parte das verbas para o hospital, que irrigavam as festas orgiásticas, com prostitutas, em puteiros.

No entanto, de todo o material avaliado para esta matéria, o que me chamou mais a atenção foi, o pronunciamento dos advogados de defesa do "DOUTOR" Cleudson:
"... a verdade real e a inocência do paciente será demonstrada em fase de instrução processual, onde prevalecerá o princípio do contraditório e da ampla defesa."
E eles afirmam ainda acreditar no Estado Democrático de Direito e no Judiciário."

Creio mesmo, e isso é apenas o meu ponto de vista, esta declaração me parece condenar membros do Judiciário.
Além disso, e lembrando a fonte que utilizei para grande parte desta matéria, um vídeo que aparentemente foi veiculado no Fantástico do Grupo Globo de Jornalismo. Ou seja, eles podem até alegar ignorância, mas assim, assinam o atestado de burrice e por consequência de extrema inaptidão para o exercício da nobre tarefa de informar. Com tantas informações, querem ainda condenar Bolsonaro, só posso ver que existe aí, sim, extremismo de má-fé.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 24042021 - Onde fica esse País? - (Texto base, vídeo de Wagner Suzuki, se não me engano do Fantástico - imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Onde-fica-esse-Pa%C3%ADs:e

[category politica,covid-19]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae