Bolsonaro aguarda o seu sinal

Published May 10, 2021

Rumble Andei assistindo um vídeo no qual, Alexandre Guerra o dono do Girafa´s, pergunta, como se estivesse estupefato:
"O que é que está acontecendo com esse País?"
Onde ele deixa transparecer o desconforto, por não entender, como, um país que ainda ontem, reclamava de roubo, corrupção, etc..., e que agora, praticamente, deixa o Bolsonaro sozinho, quase, como um náufrago em meio aos tubarões que o querem abocanhar.

Achei interessante o questionamento, e ao mesmo tempo, fiquei pensando, cá com meus botões:

O cara ainda não entendeu, que o Brasil depende mais dele e de todos os seus amigos, que são também amigos da caterva que manda, do que de mim, que sou um mero mortal; aliás, o primeiro a apanhar, a começar, de seus guarda-costas.

Sinceramente Alexandre, gostei do questionamento, e aproveito para direcionar o mesmo, exatamente a você, e a todos os seus amigos, que pensam como você. Ou seja, que realmente, também, querem um país melhor, para si, e para seus herdeiros.

Entenda amigo, quando você e teus amigos, de fato, tomarem as ruas, Ratinhos, Dórias, Witzels, Leites, Bezerras, Costa, Gomes, e os demais animais da extensa fauna política, poderão começar a entender, que o jogo está mudando.

Sabe, esses caras, justamente, com quem vocês tomam seus cafés, e muitas vezes se encontram nos clubes grã-finos da cidade, se acham os tais, pois quando são encontrados por vocês, quase em grande maioria, um não contradiz o outro, e quando o contradiz, não é tão contundente, quanto você é com um funcionário teu.

Por acaso amigo, você esqueceu, que os acima citados, e mais, o Greca, o Covas, os demais prefeitos, vereadores, deputados e mesmo senadores, não somente, também são teus empregados, como, na grande maioria das vezes, são exatamente, estes os responsáveis pelo péssimo andamento de seus negócios?

Meu caro amigo, sim, todos precisamos nos mobilizar, todos precisamos nos politizar; você o disse muito bem.
Mas lembre-se, para que isso aconteça e acabe por poder responsabilizar, também o teu empregado mais subalterno, tem que começar por ti.
É você, que pode e muitas vezes custeia uma campanha de um canalha desses que aí está, e que hoje está prendendo cidadãos nas ruas, e mandando a polícia descer o cacete.

Tenho certeza absoluta, que nenhum parente próximo teu, levou bordoada, de fiscais e de trabalhadores de órgãos de fiscalização e mesmo da polícia que de forma autoritária tem castigado o povo inocente. E imagino que se isso acontecesse, a conversa, estaria sendo bem outra.

Lembre amigo, que mesmo o catador de papel, é peça importantíssima no bom andamento da sociedade, e que aquele trabalho desenvolvido por aquele catador, é essencialissimo, especialmente, a ele que depende daquele trabalho, para amenizar a dor, o frio e a fome daqueles que estão ao redor dele.

E além disso, eu vi o Johnny Saad, o dono da Band, fazendo um discurso elogioso a Bolsonaro, e também, criticando à esquerdalha que com a caterva formada pelos governadores e prefeitos desencantados, estão mancomunados contra o Brasil.
Esses mesmos governadores, prefeitos e demais membros da fauna PTralha, que estão mandando mensagens a autoridades estrangeiras com o objetivo de denegrir a imagem do Brasil no exterior.

Pois bem amigo... Lembre que a sociedade estará melhor organizada, quando aquele covarde, que muitas vezes é teu vizinho de porta, (porque políticos costumam morar, próximos aos mais ricos cidadãos) aprender, que você não compactua com esse tipo de atitude, e quem sabe, então, ele comece a mudar a sua forma de tratar o restante do povo.
E não esqueça, hoje, ele trata dessa forma, o cidadão menos privilegiado, amanhã, o menos privilegiado será você, ou quiçá um filho, ou mesmo um neto teu.

Hoje eles dizem que tipo de trabalho é essencial, em pouco tempo, estarão dizendo quem é que é o essencial.

Então, se quer uma sociedade melhor, não jogue a responsabilidade da mudança na bucha de canhão, ou mesmo no substrato social, isso depende muito mais de você que é da camada mais alta, do que do pobre e mequetrefe indivíduo que mora na favela. Você que mora em mansão, poderá intervir, até mesmo de forma positiva, para que a favela não atrapalhe seus planos. Não deixe para amanhã, faça-o agora!

Queria sugerir aos empresários que paguem por suas propagandas nos meios midiáticos à disposição e ao contrário de colocar suas propagandas que utilizem essa propaganda para falar bem do Brasil e do Presidente Jair Messias Bolsonaro, vamos ver até onde vai a hipocrisia dessa mídia porca e vendida.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 25042021 - Bolsonaro aguarda o seu sinal - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/Bolsonaro-aguarda-o-seu-sinal:0

[category politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae