Premium Only Content
Vereadores São Atacados Pela Esquerda em Campinas. Ver. Major Jaime Desabafa na TV Câmara
Em vídeo divulgado nesta terça-feira (20), o Vereador Major Jaime (PP) de Campinas denuncia o ataque que ele e outros dois vereadores da cidade vêm sofrendo, pelas mãos da esquerda.
Em representação junto ao Ministério Público, contra o Major e ainda os vereadores Marcelo Silva e Nelson Orsi, a esquerda mente acusa os vereadores de "promover a automedicação" e de serem "contra as medidas (de lockdowns do Governador João Dória)".
A esquerda quer e precisa cancelar o debate a respeito das opções sobre o covid-19, pois uma rápida queda no número de internações será decisiva para promover a retomada econômica que, por fim, será uma arma poderosa para a reeleição do Presidente Jair Bolsonaro.
No meio de tudo isso, quem sofre é o povo. Não só pela ausência das opções iniciais no SUS diretamente, mas pela própria confusão que a esquerda promove, exatamente para que ninguém tenha capacidade de formar uma opinião concreta.
Major Jaime é Vítima da "Destruição de Tudo Quanto Existe"
A Escola de Frankfurt, na busca por contradições internas do capitalismo, que possa justificar uma revolução, adotou a prática da "dialética negativa", isto é, negar tudo, destruir tudo, ver o mal em tudo quanto existe e, assim, desestabilizar nações inteiras.
Falo disso neste artigo na Porphirio
Adotado este discurso, a esquerda então coloca-se automaticamente acima do bem e do mal, ora pois é ela quem examina a realidade sem poder ser examinada, ela mesma.
Este processo é bem descrito pelo professor Olavo de Carvalho neste vídeo:
https://youtu.be/i7iGSAv4xfo
A guerra suja das narrativas foi estabelecida pela esquerda em 2018 e não é possível lutar uma guerra suja com armas brancas.
Narrativas ferozes devem começar a denunciar - A VERDADE DE QUE - a própria razão de ser da esquerda é um crime em si, em andamento, contra os interesses da sociedade e da democracia.
------------------------------------------
Inscreva-se no Canal e Ative as Notificações
------------------------------------------
Leia nossos artigos em https://www.porphirio.com
Siga-nos no Twitter: https://www.twitter.com/cesarnc21
------------------------------------------
Apoie para Crescermos
https://www.porphirio.com/apoie
Produzido por César Cremonesi
-
9:02
Advanced Level Diagnostics
6 days ago2007 Toyota Camry - I Wish They Were All This Simple!
51 -
4:22
NAG Daily
11 hours agoRUMBLE RUNDOWN – THE RUMBLE COLLAB SHOW EP.1 W/GreenMan Reports
765 -
1:46:35
Badlands Media
1 day agoDevolution Power Hour Ep. 401: Trump’s Third Term, AI Judges & the New Revolution
415K71 -
4:44:53
MattMorseTV
10 hours ago $213.07 earned🔴Antifa action INBOUND.🔴
204K121 -
2:11:24
Tundra Tactical
13 hours ago $69.12 earnedTundra Nation Live - Tundra's Guns?? We Finally See What Tundra Shoots
48.2K4 -
2:44:07
BlackDiamondGunsandGear
12 hours agoAFTER HOURS ARMORY / Whiskey & Windage
26.1K2 -
23:56
marcushouse
21 hours ago $22.88 earnedStarship Began the Demolition!? 🔥
45.7K6 -
17:59
JohnXSantos
1 day ago $6.42 earnedI Gave AI 14 Days to Build NEW $5K/MONTH Clothing Brand
26.8K4 -
2:44:07
DLDAfterDark
11 hours ago $22.75 earnedGun Talk - Whiskey & Windage - The "Long Range" Jouney - After Hours Armory
33.6K1 -
9:37
Film Threat
13 hours agoSHELBY OAKS REVIEW | Film Threat
21.5K10