O anticristo é o julgamento de Deus sobre o globalismo

3 years ago
137

Recentemente, o Facebook censurou Juan Sandoval Íñiguez, um cardeal mexicano, por sugerir que o vírus chinês está sendo usado para criar uma nova ordem mundial sem Cristo. Os comentários dele ecoam o que disse o arcebispo Carlo Maria Viganò na advertência dele sobre o grande reinício. Basicamente, a elite global quer subjugar toda a humanidade, por construir uma sociedade sem Deus.

O cardeal Íñiguez aludiu à marca, dizendo que o chip que pretendem colocar nas vacinas covid-19 vai ser a marca da besta do Apocalipse. Na verdade, não é a marca, mas é um precursor. O cardeal tem a ideia certa. O objetivo da plandemia foi a imposição de uma nova ordem mundial satânica.

Satanás é o deus desse mundo e o príncipe do poder do ar. Usa a mídia para estabelecer as suas narrativas. Infiltra organizações ao mais alto níveis para implementar sua agenda. Quando Satanás tentou Jesus, lhe mostrou os reinos do mundo e lhe disse: “Eu lhe darei tudo isso.” Não seria uma tentação se não fosse verdade. Por que tantas corporações se preocupam mais com a política do que os lucros? Satanás coloca pessoas alinhadas com a visão dele em posições de influência. Assim, ele não precisa da maioria. Só precisa do controle das instituições para obrigar a maioria a submeter-se.

Embora pareça estranho, como Deus usou o Nabucodonosor para julgar o povo da Judá, usará o anticristo para julgar os globalistas. No início dos últimos dias, a grande Babilônia é a potência global dominante. Vai reinar sobre os reis da terra e isso leva a ressentimento. O anticristo vai se aproveitar dessa animosidade e depois de destruir a grande Babilônia, vai implementar seu própio sistema financeiro: a marca da besta.

Nos últimos dias, o mundo vai adorar o anticristo e Satanás, mas o anticristo só controla um quarto do mundo politicamente. Não vai ter uma nova ordem mundial satânica, no sentido de que todo o mundo está sob o controle de um governo só. De fato, a razão pela qual o anticristo é tão popular inicialmente é que destrói o globalismo. É aí que reside o engano: Satanás vai sacrificar o globalismo, um dos seus instrumentos de controle, para obter ainda mais. Vai criar o problema e fingir ser a solução.

Loading 1 comment...