O “Capitalismo Inclusivo”

3 years ago
89

O Papa Francisco oficialmente apoia o Grande Reinício pelo envolvimento dele no Conselho para um Capitalismo Inclusivo com o Vaticano. Você se lembra da carta do arcebispo Carlo Maria Viganò ao President Donald Trump? Nela, alertou para os perigos do chamado Grande Reinício. Ele explicou: “Um plano global chamado Grande Reinicialização está em andamento. Seu arquiteto é uma elite global que quer subjugar toda a humanidade, impondo medidas coercitivas para limitar drasticamente as liberdades individuais e de populações inteiras.”

A classe política global, os grupos financeiros transnacionais e as organizações multinacionais avançam o plano satânico de arquitetar socialmente uma sociedade sem Deus, a qual pode ser manipulada, subjugada e controlada facilmente. Isso requer destruir tudo relacionado a Deus, inclusive as instituições dele, o gênero, o casamento e a família. É necessário para refazer a sociedade.

Apocalipse 13 descreve o falso profeta, acompanhante do anticristo, como ter dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mas falava como um dragão. Com frequência, Jesus é chamado o Cordeiro e o dragão usualmente representa Satanás. Em outras palavras, o falso profeta vai vir em nome de Jesus, mas vai falar as palavras de Satanás. Além disso, Apocalipse 13 nota que o falso profeta pessoalmente implementa o sistema financeiro do anticristo, a marca da besta. Não é uma figura religiosa só; ele também anda muito envolvido nas finanças.

Em dezembro de 2020, o Papa Francisco retirou do secretário de Estado do Vaticano contas bancárias e investimentos imobiliários, porque o Vaticano usou o fundo da caridade do Papa para comprar uma propriedade de luxo em Londres. Claro, Londres é renomado pela lavagem de dinheiro.

Em fim, no início dos últimos dias, a grande Babilônia é a potência global dominante. A cidade cosmopolita e multicultural, conhecida pela sua riqueza extravagante, vai ser uma usina de força econômica e um centro financeiro. Como resultado, vai reinar sobre os reis da terra. Com o tempo, o anticristo vai liderar uma coalizão de dez líderes que destrói a grande Babilônia. Após isso, o anticristo cria seu próprio sistema financeiro: a marca da besta.

Loading 1 comment...