A REVOLTA DAS SOBERANIAS!

Streamed on:
15

Trump, antes convicto de que merecia o Prémio Nobel da Paz, iniciou um processo de degeneração militar que coloca os EUA como potenciais inimigos de nações nos vários cantos do mundo. Na Venezuela Trump encontrará um regime alicerçado em profundidade nas massas populares, em verdadeiras milícias patrióticas, forjadas nas dificuldades impostas pelos EUA.
Na Europa o discurso também é de guerra, assumindo-se, desde logo, que é para aí que a humanidade caminha. Mas quem o decidiu? Na Alemanha, generais dizem que a Rússia pode “atacar tão cedo quanto amanhã” e, Sebag Montefiore, diz que Putin une o sovietismo com o Romanovismo, incapaz de ler que Putin é o símbolo que nega ao ocidente que a Rússia também sucumba à degeneração e se torne uma nação de monopólios privados que vivem do orçamento público, à custa de uma sociedade mais violenta.
https://x.com/i/broadcasts/1dRJZanyWaMGB
Num e outro caso, estamos perante a revolta das soberanias. É hora de saber quem é, ou não, pela nossa!
Apoie a MultipolarTv através:
PIX: 003.364.003-30
MBway: 913 228 506
IBAN: PT50 0036 0000 9910 5931 1904 2
BuyMeaCoffee: buymeacoffee.com/multipolartv
Use também o Superchat e Supersticker e o Valeu De mais

Faça-se membro da comunidade Premium a partir de 0,99€
Inscreva-se em MultipolarTv - @canalmultipolartv
inscreva-se também no canal MultipolarTv-Reacts no Youtube
@multipolartvreacts
No Youtube:
https://www.youtube.com/ @canalmultipolartv
No X (Twitter) – / multipolar64280
No Instagram: / multipolartv
No Facebook - / tvmultipolar
No Tiktok: / multipolartv No
VK: https://vk.com/multipolartv
https://t.me/canalMultipolarTv
Declaração editorial:
As declarações e opiniões emitidas pelos intervenientes nos conteúdos do Canal MultipolarTv (@canalmultipolartv) apenas vinculam os próprios, não reflectindo necessáriamente as posições do canal quanto às matérias e factos abordados.
Na medida do possível e no respeito pelo direito individual à opinião e às crenças de cada um, o canal MultipolarTv promove uma informação responsável, sustentada em bases factuais sólidas e escrutináveis, esforçando-se por contribuir para um ecossistema informativo saudável.
Neste sentido, a direção editorial do canal MultipolarTv empenha-se ativamente no combate à desinformação, manipulação e à utilização da informação veiculada para efeitos de propaganda política, nacional ou internacional, bem como à sua utilização para fins obscuros. As análises fornecidas pretendem contribuir para uma cultura informativa crítica construtiva, consciente e informada, plural e democrática, recusando a discriminação ou a minimização do sofrimento humano de qualquer tipo.
Qualquer questão sobre a política de informação ou fontes do canal MultipolarTv deve ser enviada para [email protected]

Loading 1 comment...