🔥🎬CONFINAMENTOS DA COVID SERVEM DE MODELO PARA IMPLEMENTAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DIGITAL (GREG REESE)🔥🎬

7 days ago
48

✅A identificação digital permite ao governo rastrear, analisar, prever e controlar as actividades das pessoas. É a antítese da liberdade individual e não exigirá um chip implantável, como muitos temem há décadas.

✅As evidências mostram claramente que a biometria, como impressões digitais e digitalização facial, farão esse trabalho com muito mais eficiência. E as consequências dos confinamentos da COVID mostram-nos como será implementado.

✅Durante os tempos da COVID, os governos disseram que as máscaras eram recomendadas, enquanto as empresas privadas disseram: «Sem máscara, não entra». E o público obedeceu ao estilo "carneirada", mas não a um governo abusivo, obedeceu ao supermercado para comprar comida, às companhias aéreas para viajar e aos próprios bancos para aceder ao dinheiro.

✅Olhando em retrospectiva, fica bastante claro que os confinamentos da COVID proporcionaram uma oportunidade para testar a conformidade da identificação digital através de mandatos de empresas privadas e ajudaram a normalizar o uso de códigos QR e reconhecimento facial para entrar em empresas privadas.

🚨Agora, estamos a ver as mesmas técnicas a serem usadas com a implementação da identificação digital.

🚨O governo não precisa de exigir a identificação biométrica, o que provavelmente seria considerado uma violação dos direitos americanos, e por isso terceiriza a exigência para empresas privadas, que são legalmente obrigadas a obter consentimento, enquanto o governo é livre para recolher e utilizar esses dados sob imunidade legal.

🚨Tal como no tempo da COVID, você será livre para dar o seu consentimento, mas se optar por não fazê-lo, terá de "sair do sistema" e encontrar forma de sobreviver por conta própria.

Título Original: COVID Lockdown Model for Digital ID Deployment

Fonte: Greg Reese

Legendado em: 🇵🇹

Mais novidades e informações:
Canal no telegram:
https://t.me/FactosNaoMedo

Loading comments...