Premium Only Content
Deputado compra briga com o BC e quer liberdade total para as criptomoedas!
Deputado compra briga com o BC e quer liberdade total para as criptomoedas!.
https://youtube.com/shorts/Ns4LBeOUbXk?si=WaEe6QPAH9Mf4Nki
#YouTubePartnerPerks 🙏
Fechamento Invest "Setembro" (11/11/25)
O Ibovespa fez história! 📈 Pela 15ª vez consecutiva, o principal índice da Bolsa brasileira fechou em alta, batendo recorde aos 157.748 pontos — o 27º recorde só em 2025. O rali foi impulsionado por dados de inflação abaixo do esperado e pela ata do Copom, que trouxe sinais de possível corte na Selic já no início de 2025. O dólar caiu para R$ 5,27, o menor nível desde junho do ano passado.
Entre as ações que mais subiram, destaque para Braskem, com +17%, e Marfrig, com forte desempenho no exterior. Já Natura despencou mais de 15% após balanço fraco.
Lá fora, Wall Street teve resultados mistos com o avanço das negociações para destravar o orçamento e encerrar o maior shutdown da história dos EUA. Na Europa, os mercados também fecharam em recorde, com o Stoxx 600 e o FTSE 100 em máximas históricas.
Mas o dia não foi só de recordes: no Reino Unido, a empresária chinesa Zhimin Qian, apelidada de “Rainha da Riqueza”, foi presa por lavagem de dinheiro e fraude bilionária com criptomoedas. Foram apreendidos 61 mil bitcoins, avaliados em mais de US$ 6 bilhões — o maior confisco da história europeia.
Nos EUA, o SoFi Bank se tornou o primeiro banco nacional autorizado pelo FDIC a oferecer negociação de criptomoedas, incluindo Bitcoin, Ethereum e Solana. A fintech planeja ainda lançar uma stablecoin própria e integrar ativos digitais em seus serviços financeiros.
E aqui no Brasil, o deputado Rodrigo Valadares (União-SE) apresentou um projeto para sustar as novas regras do Banco Central sobre corretoras de cripto e stablecoins. Segundo ele, o BC teria extrapolado seu poder ao classificar stablecoins como instrumentos de câmbio, o que poderia gerar novos impostos e prejudicar o setor de fintechs nacionais. O projeto ainda está em análise, mas promete esquentar o debate sobre o futuro das criptomoedas no país.
📊 Um dia intenso no mundo financeiro — com recordes na Bolsa, movimentações no mercado cripto e política monetária em foco!
#Ibovespa #BolsaDeValores #Economia #Selic #Inflação #Copom #Dólar #Criptomoedas #Bitcoin #Stablecoin #SoFiBank #MercadoFinanceiro #Investimentos #BancoCentral #RodrigoValadares #RegulaçãoCripto #ZhiminQian #RainhaDaRiqueza #WallStreet #NotíciasFinanceiras
-
2:56
MultiMídia Info
5 days agoFim da liberdade cripto? Receita Federal revela novas normas!
151 -
15:04
MetatronGaming
1 day agoOriginal Commodore 64 VS C64 Maxi - Review and Comparison
18.2K7 -
9:46
MattMorseTV
13 hours ago $16.18 earnedTrump just SHUT DOWN a $287,000,000 FRAUD RING.
17.9K77 -
15:48
GritsGG
15 hours agoWinning a Rare Solos Prison End Game on Warzone!
13.3K1 -
11:37
The Pascal Show
15 hours ago $3.68 earnedTHEY WANT TO END HER?! Candace Owens Claims French President & First Lady Put A H*t Out On Her?!
11.7K13 -
LIVE
Lofi Girl
2 years agoSynthwave Radio 🌌 - beats to chill/game to
453 watching -
24:30
DeVory Darkins
16 hours agoMarjorie Taylor Greene RESIGNS as Minnesota dealt MAJOR BLOW after fraud scheme exposed
78.7K125 -
2:19:48
Badlands Media
1 day agoDevolution Power Hour Ep. 409: Panic in the Narrative — Epstein, Israel, and the Manufactured Meltdowns
172K60 -
1:52:38
Man in America
13 hours agoCommunists VS Zionists & the Collapse of the American Empire w/ Michael Yon
78.9K59 -
4:09:34
Akademiks
8 hours agoSheck Wes exposes Fake Industry. Future Not supportin his mans? D4VD had help w disposing his ex?
46.9K3