Premium Only Content
Heinrich-Böll-Stiftung e o Centro para Democracia e Tecnologia . 2020. Série de webinars do CDT: aplicativos de rastreamento de contatos da COVID-19 nos EUA, UE e Ásia
Heinrich-Böll-Stiftung e o Centro para Democracia e Tecnologia . 2020.
Série de webinars do CDT: aplicativos de rastreamento de contatos da COVID-19 nos EUA, UE e Ásia
Data
10 de junho de 2020
Tempo
9h00
Localização
Online
Adicionar ao calendário
Compartilhar
Gravando aqui
Mais informações
Mais do CDT sobre COVID-19
ASSISTIR GRAVAÇÃO AQUI.
A Heinrich-Böll-Stiftung e o Centro para Democracia e Tecnologia gostariam de convidá-lo para um webinar sobre aplicativos de rastreamento de contatos COVID-19 nos EUA, na UE e na Ásia na quarta-feira, 10 de junho, às 9h EDT.
Este é o webinar inaugural da série de webinars sobre tecnologia e COVID-19 da Heinrich-Böll-Stiftung e a terceira parte da série de webinars do CDT sobre respostas de políticas tecnológicas à COVID-19.
Palestrantes de todas as três regiões discutirão os debates atuais sobre as melhores práticas para usar a tecnologia para rastrear contatos de forma eficaz, mantendo a privacidade.
Greg Nojeim, Diretor do Projeto Liberdade, Segurança e Tecnologia do CDT, dará uma visão geral da introdução da tecnologia descentralizada de rastreamento de contatos habilitada para Bluetooth baseada na API Apple/Google e descreverá algumas abordagens para rastreamento de contatos nos EUA.
Dev Lewis, Membro e líder de programa no Digital Asia Hub, explicará as lições aprendidas com a experiência de Cingapura com rastreamento de contatos habilitado para Bluetooth e como sua experiência diferiu das abordagens mais intrusivas usadas na China e na Índia.
Frederike Kaltheuner, Bolsista de Política Tecnológica da Mozilla Foundation, esclarecerá os debates sobre o uso de aplicativos de rastreamento de contatos centralizados versus descentralizados na Europa, bem como os problemas que surgem para aplicativos que dependem de armazenamento centralizado de dados com os quais a API do Google/Apple não pode ser usada.
Moderadora: Sabine Muscat, Diretor de Programa de Tecnologia e Política Digital da Fundação Heinrich Boell, Washington, DC.
Os palestrantes responderão uns aos outros e responderão a perguntas do público no final da apresentação. O espaço é limitado, então por favor confirme sua presença se você planeja se juntar a nós!
Quando: Quarta-feira, 10 de junho de 2020, 9h00-10h00 EDT
Perguntas: Aceitaremos perguntas aos palestrantes antes e durante a discussão. Envie qualquer dúvida por e-mail para [email protected] ou via Twitter em #cdtquestions e @CenDemTech. Para quem participa via computador, você também poderá fazer perguntas durante a discussão usando a função de bate-papo.
Fundação Heinrich Böll e o Centro para Democracia e Tecnologia
-
18:54
T-SPLY
17 hours agoDHS Sending More Federal Agents to Chicago - Pritzker Has Meltdown!
11.8K6 -
1:17:19
LIVE WITH CHRIS'WORLD
13 hours agoTHE WAKE UP CALL - 11/13/2025 - Episode 5
12.3K4 -
LIVE
BEK TV
23 hours agoTrent Loos in the Morning - 11/13/2025
175 watching -
14:34
Lady Decade
19 hours ago $1.09 earnedSolving The Mystery of the Illegal Star Trek Console - Gaming History Secrets
12.8K7 -
LIVE
The Bubba Army
22 hours agoWHAT's NEW IN THE EPSTEIN FILES? - Bubba the Love Sponge® Show | 11/13/25
1,340 watching -
30:24
ZeeeMedia
15 hours agoTrump Exonerated in New Epstein Drop? Intel Assets Infiltrating Media | Daily Pulse Ep 142
20K14 -
2:10:48
The Robert Scott Bell Show
22 hours agoDr. Andrew Wakefield, Vax Truth Vindication, Del Bigtree, An Inconvenient Study, Jeffrey Tucker, Health Freedom Hoax Exposed - The RSB Show 11-12-25
37.8K7 -
17:22
Actual Justice Warrior
1 day agoDemocrats TURN ON Chicago Mayor
21.2K21 -
14:16
Nate The Lawyer
1 day ago $4.49 earnedSupreme Court Could Force Trump to Repay All Tariffs | Lawyer Explains
24.5K20 -
46:25
Coin Stories with Natalie Brunell
1 day agoErin West: Romance-Crypto Scam Taking Over - "Pig Butchering" Cyber Fraud Explained
19.7K1